Eu gosto de mim, mas existem algumas características em mim que eu me sinto incomodado. Eu me importo demais com as pessoas que eu gosto, quando eu vejo que a pessoa está mal ou com problema, eu tento ajudar, etc. É que quando eu gosto de uma pessoa ela é especial para mim. Só sei que eu não vejo vantagem alguma nisso. No fundo vejo isso como uma fraqueza.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/12/2018 00h05
Vantagem nenhuma.
anônima
24/12/2018 00h07
Sou assim também. Eu até gosto pq não me preocupo com coisas pequenas
anônima
24/12/2018 00h09
A vantagem é tomar no cu gostoso, quanto mais você se importa, mais no cu você toma, uma delícia.
anônima
24/12/2018 00h11
Não acho vantagem nenhuma... Só me preocupo de verdade com minha mãe e irmãos, os demais vou selecionando o que realmente vale a pena ou não! Mas sou desapegada.
eles respondem
anônimo
24/12/2018 00h14
Se gosta de ajudar, ajude quem precisa e será grato a você.
Algumas pessoas simplesmente importam, não é uma questão de "levar vantagem"
Apenas não deixe que pessoas ruins se aproveitem disso.
24/12/2018 00h19
Não é questão de vantagem.
Isso é muito questão de cultura entre pobres principalmente.
Mas se importar ou não com outras pessoas não tem nada extraordinário. rs