Eu recebi um dinheiro. Nada demais... Dá pra comprar uma casa simples pra mim em um lugar mais humilde. E minha mãe que tem casa própria quer porque quer que eu compre uma casa para morarmos juntos. Sendo que eu quero morar sozinho. Ela estava com uma divida de 10 Mil e a geladeira dela estava dando problema, quitei a divida e comprei uma geladeira. E mesmo assim aqui em casa está aquele clima pesado com ela fazendo a cabeça do meu pai contra mim, ele já está me tratando mal tmb, e eu levando nome de pior filho. Eu não vou ter uma oportunidade de comprar um imóvel pra mim novamente. E meu pai está para se aposentar. Não entendo o motivo de toda essa confusão. Eu quitei a divida deles. O que querem mais? O que era pra ser motivo de alegria pra mim está me dando a maior dor de cabeça.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/12/2018 11h00
Não gosto que minha mãe saiba quanto dinheiro eu tenho, e ela não sabe.
24/12/2018 08h56
São gananciosos, compra sua casa, sua mãe já tem a casa própria dela, o resto é ganância.
anônima
24/12/2018 11h04
Seus pais estão sendo egoístas e não querem que você saia de casa. Compre seu canto próprio, consiga sua independência e vá ser feliz.
eles respondem
24/12/2018 00h13
Compre sua casa e pique a mula.
Simples.
A tal vaca de ouro precisa ser morta.
anônimo
24/12/2018 00h59
Em são Paulo deus é uma nota de 100
anônimo
24/12/2018 00h16
Cara compre sua casa, as vezes precisamos ser bastante pulso firme, um dia iram te entender.
24/12/2018 00h19
Compra a tua casa, depois de um tempo ela se acostuma.
anônimo
24/12/2018 16h22
Você, sendo filho dela, tinha obrigação de saber como é a personalidade dela, e deveria saber também que ela iria querer pegar a tua grana, então é óbvio que tu não tinha que ter falado desse dinheiro PRA NINGUÉM!!! E agora que falou, infelizmente vai sair como filho ruim, compre tua casa e saia desse ambiente em que está.
24/12/2018 16h26
Compra logo sua casinha e vá ser feliz, parça. Vc ainda tem sua vida pra viver. Eles já viveram boa parte da deles, e já têm seu próprio cantinho.
Vá o mais logo possivel