Os caras só querem pegar.
Ou pensa com calma... quem quer passar por todas dificuldades de um relacionamento?
A pessoa tem que ser masoquista, sado sei lá.
Isso é coisa de gente doida.
anônimo
24/12/2018 00h54
Nunca fui tocado por ninguém. Como eu sei? Pq nunca vi e nem senti ninguém me tocando.
24/12/2018 01h06
Quando ele tenta te beijar, chama pra assistir netflix e etc...
De início ele vai querer te pegar, dps pode ser que ele queira algo a mais
elas respondem
24/12/2018 01h06
Se eles te chamam pra ir na casa deles, sem ao menos conhecer direito.
Se lançam indiretas com teor sexual.
Se não se interessa pela sua vida
A lista é vasta
24/12/2018 01h04
Quando ele não quer conversar, só flertar.
Ocorre de ás vezes nem precisar preocupar-me
em dispensar esses, eles mesmos somem quando
percebem que insistirei em outros assuntos.
24/12/2018 01h35
Todos só querem pegar minha linda...ate porque msmo que queira algo ele vai querer pegar antes.
anônima
24/12/2018 03h09
Sim,dá para notar pela conversa, e tem homens que no jeito dele falar, olhar, você percebe se é canalha ou não! Sou muito observadora,costumo olhar muito nos olhos, a pessoa meio que se entrega, tem homens que são péssimos para tentar enganar uma mulher!
24/12/2018 04h38
Quando as cvs mau chega no "oq vc tá fzd" e já vai pro "o que vc acha da gnt dar uma volta? Ou vc vir aqui em casa?"
anônima
24/12/2018 04h45
não sei