Em questão de relacionamentos eu sou muito inexperientes... então eu nunca sei como devo tratar um cara, quando estou ficando com ele. Tipo não sei desprezar quando eles me desprezam. Ou sei lá tem a regra de não correr atrás de homem.demorar pra responder. Afinal tudo isso é certo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/12/2018 01h18
Vei,
Não gaste seu tempo repetindo o que os outros fazem.
Faça aquilo que vc tem vontade.
Olha que ridículo tratar alguém de tal modo porque ela tá fazendo isso ou aquilo.
Vai e se entrega por vc mesma, seja feliz, aproveite o momento com a pessoa.
Se ela não quer acompanhar seu raciocínio e dedicação ao que está rolando, bom... vc já consegue perceber e pular fora.
Mas esperar demonstração do outro lado.. não..
anônimo
24/12/2018 02h49
Fiquei confuso da sua pergunta. Ele não te corresponde ou não te procura mais, é isso?

Olha, se for, sugiro que, quando ele te chamar pra conversar, tenta ver direitinho quais as reais intenções dele contigo. Além disso, num relacionamento não tem regra absoluta disso ou daquilo; analise cada caso separadamente. Talvez ele está sendo uma pessoa muito ocupada e tem pouco tempo pra te procurar (deveria então avisar); ou até mesmo não está mais a fim está se distanciando. Mas nada a impede de tentar ver qual a posição dele quanto a isso; o que ele tem a dizer sobre eventuais ausências..tudo é conversado.
24/12/2018 02h53
não existe regra, essas coisas acontecem naturalmente vc só precisa ser vc mesma.
elas respondem
anônima
24/12/2018 01h13
EU acho perda de tempo joguinhos e tal, se o cara ta te dando atenção, procurando, puxando assunto ele ta afim... a troco de que vai se fazer de dificil??

Agora se ele não procura tanto, vc tem q analisar o geral...
ele é ocupado. sempre foi mais devagar? vc continua mantendo contato mas sem sufocar
Ele ja procurou mais e agora diminuiu? diminui tambem e se o contato morrer deixa para lá
Mas no dois casos vc sentir q so vc se esforça deixa para lá... pq homem qndo quer mesmo ele procura

pode ser q ele volte a procurar (em um curto espaço... ele sentiu falta e ta afim)
(em m longo espaço não achou ninguem melhor e lembrou de vc, ai vai de vc só curtir ou não)

Boa sorte
anônima
24/12/2018 01h07
Acho perda de tempo