1.31K  19/03/2018 09h00

"Minha recomendação aos feios, pobres e pacatos é que desistam de vez de tentar gerar atração nas modernetes e salvem o que resta das suas vidas. A guerra pela sedução está perdida desde o nascimento e não há nada que possamos fazer para mudar isso. Esqueça as mulheres e lute para satisfazer a sua ambição; se não tem ambição, faça-a nascer dentro de você. Quando sentir vontade de dar uma trepada, vá ao puteiro, é rápido, prático e barato."

http://contrafeminismo.blogspot.com.br/2012/01/o-unico-caminho-aceitavel-para-os-feios.html?m=1

eles perguntam
13 12
elas respondem
18/03/2018 13h38
Acontece que o feio, pobre, pacato na maioria das vezes não quer só transar, assim como a maioria das pessoas,ele quer um relacionamento, estabilidade na vida emocional. Isso ele não consegue com uma garota de programa.

Porém, se o cara acha que ele não têm nada mais do que a feiúra, que nenhuma característica nele seja interessante...O melhor que ele faz é seguir o conselho deste texto ai.
anônima
18/03/2018 14h08
Eu acho que esse pobre e feio tem que parar de ser pretensioso e parar de desejar mulheres que estão fora de suas possibilidades. Se vc não tem nada a oferecer, me diz pq que vc acha que uma mulher bonita e interessante vai querer com vcs. Feios e querem mulheres bonitas, se enxerguem bando de fracassados. É por isso que tem tanta mulher solteira. Pq até os feios querem as tops. Vão se lascar seus derrotados
anônima
18/03/2018 20h13
Essa recomendação, ó, bem bosta.
anônima
18/03/2018 13h49
O problema não é ser feio, pobre ou pacato...É não ter visão e ficar valorizando e dando ibope para quem não é tudo isso. Tem pessoas que botam determinadas pessoas lá em cima e, na verdade, não deveriam nem estar do seu lado.
anônima
18/03/2018 13h34
Cada um é um , ué. O cara desanimou de tantos foras. Praticidade pra ele é a melhor saída
anônima
18/03/2018 13h18
"contrafeminismo.blogspot" kkkjjkkkkkkkkjjkkkkkkkk tá explicado.
11/01/2016 00h41
Uma palavra: prático.
anônima
18/03/2018 12h58
Já fiquei com um feinho... gostava dele pq era carinhoso... mas não deu certo pq percebi que amava a ex dele...
anônima
11/01/2016 00h30
'-'
anônima
18/03/2018 20h58
Ok, vamos lá:

O texto é um discurso desmotivador, pois já chama as pessoas de fracassados e sem solução.
---Ninguém nasce fracassado.

Modernetes? Que termo é esse?
---O autor não gosta / aceita a mudança da mulher na sociedade?

Dai o texto diz ara desistir, pois a guerra está perdida desde o nascimento.
---Desistir? Que péssimo conselho! E outra: guerra? Que guerra? Usa do termo para colocar os homens e mulheres uns contra os outros (ele não deveria estar promovendo a união de todos?)

Então o texto sugere uma troca de objetivo, incentivando o leitor a esquecer a mulher e ir atrás de crescimento pessoal
---Tira o foco do assunto e encoraja uma coisa sem relação direta só para confundir e fazer o leitor aceitar o discurso.

No fim o autor sugere para a pessoa desesperada a fazer sexo com uma prostituta.
---Aqui ele comete o maior erro: o leitor desesperado não quer apenas sexo, e sim um relacionamento sério, uma namorada ou até uma esposa.
Mas nesse ponto, o leitor está tão persuadido, que esquece que ele quer um relacionamento sério, e aceita a ideia do autor.

Um discurso ardiloso, diria eu. O pior? O público alvo é manipulável demais e esse discurso muitas vezes é efetivo.

Rapazes e garotas, sejam vocês tímidos, pobres ou pacatos: acreditem mais em vocês. Gostem mais de vocês mesmos, que assim as pessoas passarão a gostar de vocês. Nunca desistam, melhorem e vão à luta.
Bjos com muito amor e boa sorte a todos =]
18/03/2018 23h59
Feio, pobre e pacato também transa, namora, casa. São homens como os outros.

O problema é quando o dito cujo é tão exigente que nenhuma mulher, semelhante à ele, serve. Ele quer apenas as muito melhores do que ele (mulheres tão idealizadas que chegam a ser irreais).

Consequentemente vão levar toco, já que as "capa de revista" têm opções muito melhores do que eles (todo mundo, mulher ou homem, escolhe a melhor opção disponível). Aí ficam frustrados e começam a destilar ódio contra às mulheres, generalizando-as como interesseiras e promíscuas. É lógico que essas existem, mas elas não são "todas" as mulheres.

Alguns pontos:

* O pobre pode estudar, se esforçar e melhorar de vida, o que é muito diferente de ficar rico. Será que as pessoas não entendem que apenas uma parcela ínfima da população brasileira, que nasceu pobre, vai se tornar rica um dia?!. Ser classe trabalhadora no Brasil é a regra, isso não quer dizer que você não pode ter uma vida estável e confortável.

* O feio nunca é feio para todo mundo, se ele aprender a olhar o caráter das mulheres ao invés de apenas aparência, uma hora ele encontra uma "feinha" que saiba valorizar o conteúdo de um homem.

* Um porém, é que alguns homens que se acham feios, podem nem ser assim tão feios, são homens normais, que despertariam a atenção até das bonitinhas, mas estão se sentindo feios: ou porque só almejam mulheres disputadas demais; ou porque idealizam a beleza masculina muito acima do padrão; ou porque não querem despertar a atenção de uma única mulher e sim ser "o cara" que pega toadas.

* Até concordo que o Movimento Feminista anda perdendo o foco as vezes, mas, essas questões, apontadas pelo @anônimo da pergunta, têm a ver com atração sexual e evolução da espécie (escolher os melhores parceiros para obter os melhores genes) e não com Feminismo.

* Antigamente, quando a maioria das mulheres podiam ter apenas um parceiro sexual na vida - que era o marido - as chances desses FPP eram ainda menores do que é hoje.
anônima
19/03/2018 00h48
Gostei é assim mesmo que tem que ser
19/03/2018 00h48
Verídico
eles respondem
18/03/2018 12h56
Isso é o grito de batalha do império dos perdedores.
11/01/2016 01h10
Se "mulher alguma pode lhe proporcionar algo de bom" por que tanta preocupação em tentar ser querido por elas?

Já que vc não quer corromper o seu caráter, pq pagar por sexo? Comprar umas horas de ser humano, tratando como objeto apenas para sexo pode? não corrompe o caráter?

Já que vc não precisa de mulher pra ter o melhor da vida, pq ficar em depressão por causa de um ser que só traz prejuízo psicológico e financeiro...?

Já que mulher só interessa por dinheiro, pq vc vai investir em estudo e abrir seu próprio negócio, pra ter dinheiro? epa, cuidado, pois se mulher que gosta de dinheiro é sem caráter e homem que gosta? pode?
18/03/2018 13h40
Que papo de fracassado da porra.

Comer mulher não é subir o Everest, caralho.

Mantenha um corpo minimamente saudável, cuida da higiene e tenha um bom papo. Pronto.
11/01/2016 02h00
Ser feio não quer dizer que o cara não é atraente, assim como ser bonito não te torna por regra atraente.

Ser atraente visualmente falando vem mais de saber se arrumar que já ser bonito ou feio.

E ni final das contas, dinheiro e beleza são cartão de enteada, mas o que faz uma pessoa sebapaixonar mesmo são as emoções que você causa nela.

Amor = uma porrada de emoções envolvidas.

Pare de ser conformista com sua situação e Bisque evoluir.
anônimo
01/01/2017 18h30
pior que eu concordo.kkkkk
11/01/2016 09h21
Vou favoritar esse texto, muito foda!
18/03/2018 12h54
Nada mais do que a verdade nua e crua e sem rodeios
anônimo
16/06/2016 14h47
Pohha...que texto ...tapa na cara de mta gente kkkkkkkkk
18/03/2018 19h33
Extremista ?
anônimo
18/03/2018 19h56
Eu parto do pressuposto que beleza é 90% do processo de sedução, mas só beleza não tem a conclusão do "download".
anônimo
18/03/2018 21h00
Que papinho chato em, vai toma no cu cara ... aff.
19/03/2018 09h00
Vou nem perder meu tempo lendo