Vamos lá: eu sempre fui muito tímido, nunca me relacionei, não tenho amigos, mas tbm n me importo com isso. Só queria alguém pra compartilhamos os nossos momentos. Tenho 23 anos e sou homem. Perdi a minha virgindade com 21 anos: foi em um encontro casual daqui da minha cidade( ela tinha uns 42 anos) eu simplesmente amei. Ela compreendeu bastante o meu jeito de ser, embora eu estivesse bastante nervoso e tímido. Eu sempre tive desejos intensos, porém n consigo ser como os "outros" meninos q falam na lata e tals. Sou um ninfomaníaco tímido, sem amigos, sozinho e com mta vontade de viver uma vida unicamente com "uma" pessoa. Boa noite à todos ^^

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/12/2018 16h12
Talvez vc deva trabalhar isso com um psicólogo :)
anônima
24/12/2018 16h10
são coisas diferente a timidez não tem a ver com a virgindade ,talvez vc tenha fobia social

//
eles respondem
24/12/2018 01h20
Vc comeria sua mãe?
24/12/2018 10h50
Poderia ter dado mais detalhes sobre seu cotidiano. Trabalha? Faz fauldade? Tem algum hobbie?
anônimo
24/12/2018 16h05
Você só vai perder a timidez se fizer amigos.
24/12/2018 16h13
Eu tive um terrível transtorno de ansiedade social, psiquiatra me tirou dessa.