1.71K  13/09/2019 00h09

Gente não sou boa de entender sinais ou sentimentos sou atrasada msm kkk. bom eu tenho um amigo q ele e super divertido e carinhoso ele e amigo de geral. mais quando ele ta comigo percebo coisas que me confunde tipo as vezes ele fica nervoso quando fala comigo e embola tudo kkkkkk, ele fala olhando pra minha boca não sei se e mania dele mais acontece, joga cantada pra cima de mim , ja tem tres vezes q ele pede pra mim ensina ele a beijar mais fala brincando , elogio meus abraços ,implica demais sempre ele da um jeito pra ta perto de mim,inclusive ele ficou sabendo q eu tava conversando com outro amigo e veio duas vezes querendo saber se isso era verdd .essa semana ele me surpreendeu estávamos conversando dae ele do nada começou acaricia meu rosto e quando eu fui abraçar meu outro amigo ele ficou me encarando foi estranho. eu sei que ele ta afim de uma menina, essa mesma menina me disse hj que eles conversaram altas coisas e ae ele disse pra ela que ele me adora , gosta muito de mim pq sei entender ele e sou diferente palavras dele pra ela. eu entendi q ele gosta de mim como amiga. Mais ainda fico com aquilo na cabeça sera q ele gosta de mim mais q isso, ou sera q eu to me iludindo veno coisas onde não tem . oque vcs acha? me ajudem

elas perguntam
8 7
eles respondem
24/12/2018 02h20
ou ele gosta ou é gay.
anônimo
13/09/2019 00h08
"joga cantada pra cima de mim , ja tem tres vezes q ele pede pra mim ensina ele a beijar"

Porra, q amizade é essa que vocês andam tendo que têm essas coisas???
No meu tempo não tinha essas putaria não...
anônimo
24/12/2018 02h23
Ele ja disse com todas as letras
anônimo
24/12/2018 02h37
Em pensar que já fui adolescente assim...
24/12/2018 16h38
99% de chance de ele estar afim de você
24/12/2018 01h36
Texto demais pro horário.
Pergunte à pessoa. É mais fácil.
anônimo
29/08/2019 19h54
Acho que ele é afim de você.
29/08/2019 19h57
Não deve gostar.
elas respondem
24/12/2018 02h15
Pelo visto ele gosta, sim.
anônima
24/12/2018 02h11
Olha por tudo que tu falou ele gosta de ti sim, provavelmente só está esperando tu dar uma abertura maior pra ele agir
24/12/2018 04h40
Olha o certo é vc perguntar diretamente pra ele, pq apenas ele sabe oq realmente está sentindo
anônima
24/12/2018 04h44
não sei
anônima
29/08/2019 19h45
Jogar cantada é bem obvio
29/08/2019 19h50
Joga um verde nele: diz que se um homem lhe desse uma rosa você iria beijá-lo na hora, se ele prestar atenção na sua dica e o fizer, ele está mesmo a fim.
anônima
13/09/2019 00h09
O que mata são esses textos....