Tento falar de nós mas ele nunca tem paciência, sempre se irrita e diz q só falo a mesma coisa sempre, digo pra ele q esse jeito dele é só comigo, pois vejo o modo como ele trata outras, mandei um texto de aniversario a ele e ele so disse muito obrigada e td em dobro, mas pra outras ele foi mais gentil... Qd digo q ele nunca tem assunto cmg ele diz q ta cansado, q nao tem nada pra perguntar... :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
Vls
11/01/2016 00h47
Olha, ele não quer conversar com você. Recomendo fortemente que você deixe ele de lado. Viva a sua vida!
-Abraços (:
elas respondem
anônima
11/01/2016 00h38
Muda de atitude, gata. Se ja viu que assim não ta resolvendo pq não tenta mudar? Melhorar autoestima também ajuda.
anônima
11/01/2016 03h37
Olha, quanto mais vc correr atrás mais ele vai te tratar assim, ele sabe que vc já ta ganha mesmo, pode te tratar como quiser, vc acha que ele vai mudar se vc continuar correndo atrás dele? Não, não vai! Vc só vai se maguar mais e mais, acredite ficar longe dele pode ser dificil mas é melhor do que ficar sendo tratada com indiferença. O que provavelmente vai fazer ele mudar é quando ele vê que vc nao tá mais correndo atrás dele, ele vai ficar se questionando o porquê, ele já ta acostumado com vc correndo atrás dele, deixa ele sentir falta disso, dê um tempo, pare de correr atrás, deixe ele com a pulga atrás da orelha, enquanto isso vá curtir a vida com as pessoas que te amam e te fazem bem.