Não e nada mto absurdo... Tenho uns gastos fixo mensais igual todo mundo... Mas faço faculdade e estou a 4 meses "desempregada" em busca de um estágio. Minha reserva era até janeiro agora a coisa aperta. E se não conseguir uma colocação rápida, que acho não consigo, vou precisar fazer algo por fora?
Alguém te uma dica?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/12/2018 10h03
Se vc for de BH te arrumo um trab pra 5 e 6 de janeiro. Só fazer bilheteria de um evento pra mim.
Procure por serviços em eventos culturais. Ser assistente de produção etc.
Vai ser assistente nesses restaurantes que têm espaço kids. Sempre estão precisando de alguém pra ralar. Nesse período então.. nusss.
Bom.. há diversas coisas. rs
24/12/2018 10h44
Trabalhar em cruzeiro com recreação infantil.
Já fiz isso com 20 pra ganhar uma graninha nas férias, e ainda curte um pouco a trip (pouco mesmo)
24/12/2018 10h41
Pense em algum serviço que você poderia fazer. Talvez até ligado a sua área(faculdade).
24/12/2018 11h59
Venda algo que não esteja usando mais. Melhor forma de levantar grana para urgência!
elas respondem
24/12/2018 11h01
Vc pode trabalhar como free e levantar uma boa graninha. https://www.nomadismodigital.pt/trabalhar-online-como-freelancer/?amp
99freelas é um site bacana para se conseguir um free e ganhar uma graninha como extra o ano inteiro.