As vezes to deitada na cama com meu namorado conversando, vendo um filme ou só de boas dai fico com tesão e começo a passar a mão no pênis dele por cima da roupa mesmo, tipo fazendo carinho mesmo (sem pretensão de virar sexo). Dai ele diz que não curte pq parece "abuso". Ele diz que se ele fizesse o mesmo comigo passando a mão na minha vagina ou no meu peito só por passar seria abuso. Pq precisa ter um clima pra transar, se estiver fora desse clima (tipo fazendo coisas de boas) dai na cabeça dele é abuso e ele não curte muito que eu faça pq sente que é errado (mas eu nunca forço a barra pra transar, pra mim era apenas carinho mesmo e ia adorar que ele fizesse o mesmo comigo). Nessa situação quem tem problema das ideias eu ou meu boy?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/12/2018 04h08
Teu namorado tem um namorado, n é possível.
anônimo
24/12/2018 16h25
Olha, eu acho que pra um cara pensar uma coisa dessas, só se ele foi abusado quando era mais novo. Por que quem diabos pensaria isso? Se eu tô com a minha namorada e gosto de carinho e ela tambem gosta, pra quê ficar com essa FRESCURA DO CARALHO?!
anônimo
24/12/2018 09h22
Ele pode ter algum trauma ou é o jeito dele. Se ele não curte assim? Respeite.

Nem todo homem age da mesma maneira. Conversem mais.
26/12/2018 09h40
Acho que seu namorado tem algum problema. Acho muito delicioso esse tipo de carinho safado, esmo quando não termina em sexo...
24/12/2018 10h05
Vc verificou se arrumou um homem quando começou a namorar? É importante entender isso KAKAKAKAKAK
anônimo
24/12/2018 16h28
Xiiii vc tem problemas normalmente namorado homem msm colocaria o p... na sua boca nesse caso
elas respondem
24/12/2018 04h33
Olha eu acho que ele na realidade não sente tanto tesão quanto vc entende, nunca vi isso, todo homem gosta disso e já vem pro abate qd acontece ou fica apenas apreciando até aonde eu sei, fica tranquila que o problema tá nele não em vc.
26/12/2018 11h41
Ele é igual a mim no sentido de não gostar kkkk
Bom, ele não curte mesmo isso... Apenas respeite.
26/12/2018 09h47
Às vezes tem mulheres de neuras que o macho não pode passar a mão ali só pelo fato da mulher reclamar e pensar dizendo que é abuso. Talvez por certo você já deu essa atitude pra ele antes pra ele não poder permitir e ser igual a você. Não tou julgando.. mas é o que parece.
anônima
26/12/2018 09h52
Muito estranho mesmo! Ele é sempre assim ou não? precisaria de mais detalhes para poder dar uma resposta melhor..ele é timido, iniciante no sexo, gosta de transar ou não, como é no sexo, transam seguido, enfim....,
26/12/2018 10h30
Ninguém, mas como ele não gosta você devia parar de fazer.
anônima
03/02/2019 20h58
Ou ele tem algum trauma ou não gosta de sexo tanto quanto você