Bem, tudo começou a 3 semanas, qd ele terminou cmg em um dia (saiu a noite, fumou maconha (ele disse pra mim que jamais faria isso) e chamou uma ex peguete dele pra cvs (sei disso pq tenho a senha do Facebook dele shiu)) no entanto no dia seguinte ele disse que queria cvs comigo, e qd foi a tarde ele chamou uma outra menina, uma ex de vdd dele, eu vi isso e fiquei furiosa na hr que ele apareceu eu comecei a falar tudo oq sabia e tals daí ele começou a chorar pediu perdão e disse que estava totalmente arrependido, eu cm amo ele demais, aceitei as desculpas e voltamos, porém ele continuou com essas meninas desbloqueadas do Facebook dele, e acabamos brigando novamente, e assim fomos por quase uma semana, até que fizemos uma promessa de "só agora" ou seja, iríamos brigar apenas por aquilo que aconteceu no dia, sem reviver coisas do passado, no entanto agr toda vez que me sinto magoada e conto a ele, ele briga cmg e diz que desiste que não sabe mais oq fazer e vai dormir (isso pelo WhatsApp), será que ele não me ama mais ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/12/2018 10h00
Quanta doença junta.
Dá até desânimo.
anônimo
24/12/2018 10h32
Acho incrível esses relacionamentos do futuro.
24/12/2018 16h28
Eu não vi amor em lugar nenhum do seu relato.
elas respondem
anônima
24/12/2018 04h25
não sei
anônima
24/12/2018 10h21
Chega a me dar raiva quando vejo um relato de mulher como este!!! O cara é um baita canalha, drogado, viciado, mentiroso e você uma completa ciumenta idiota e retardada, fuça em tudo, descobre várias traições e mentiras, faz o maior barraco mas sempre acaba voltando. Ele até pode gostar de você um pouco, mas é um fdp, drogado que te trai na tua cara. Com certeza você não vai deixar dele, nem adianta falar, adora ser traída, levar guampa é seu modo de vida.. Enquanto ele não tiver um surto de drogas e te meter a mão na cara e te deixar toda roxa e der policia, vai ser assim. Ou então ele te trocar por uma drogadinha. Você não tem vergonha na cara mesmo.
24/12/2018 16h30
Acho q ele não parece ser confiável