Mas por mais q eu fale, demonstre, ele nunca toma uma atitude, diz q quer ficar sozinho, mas no fundo acho que o problema sou eu, pois ele n se esforça nem um pouco pra mostrar q gosta de mim, disse ate q mereço alguem melhor... Nunca vi ele com ngm, nem nada, mas sera q é por causa de outra? :( nunca fiz nd q magoasse ele, ele q terminou dizendo q n queria nd serio

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/01/2016 01h08
do jeito q vc ta ele vai aproveitar, vai pegar varias e quando casar sabe q vc vai estar la esperando ele.
se vc aceita isso fazer oq. Mas nao durará!
quando ta fazendo mt joguinho eh pq ta de saco cheio.
saia cm outro
elas respondem
09/05/2016 14h27
Pare de demonstrar. Faz ele pensar que você não gosta mais dele... E toma um chá de sumiço.
Em alguns dias ele vai te procurar. O erro é deixá-lo confortável.