O cara que pego comentou minha foto e mais tarde mandou uma mensagem dizendo que hoje é véspera de natal e também perguntou se eu iria sair e me desejou feliz natal, dai desejei feliz natal pra ele também e respondi que iria pra casa da minha vó e voltaria a tarde e ele visualizou agora e não disse nada, só não sei se ele vai dizer alguma coisa mais tarde

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/12/2018 09h53
Vc tem contato do cara aí. Se quer saber algo, sugiro que ligue pra ele.
elas respondem
anônima
24/12/2018 09h12
Acho improvável (mas não impossível). A maioria das pessoas tem o costume de passar a véspera com a família, é incomum chamar alguém pra sair nessa data. Acho que ele só queria puxar assunto, mesmo.
anônima
24/12/2018 10h00
Ele apenas fez uma pergunta aleatória, sem nenhuma intenção...somente para puxar papo rápido e te desejar Feliz Natal, nada mais, tanto que nem respondeu tua resposta!