Hoje falando com uma moça, ela disse que se mulheres querem tanto ter direitos iguais não há motivos para dizer que é errado ou injusto um homem bater em uma mulher. Eu nem soube o que dizer.

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/12/2018 09h48
Eu acho que ela gosta de apanhar
24/12/2018 09h52
Mas o que tem a ver uma coisa como a outra?
Homem ser agressivo não justifica em nada a luta da mulher por igualdade em direitos.
E com uma observação, todos já são iguais perante a constituição.
O que precisa é haver tratamento igual no dia a dia.
As pessoas acham que querer direitos iguais é se tornar imbecil igual ao homem.. kakakak
24/12/2018 11h43
São iguais em direitos e deveres
São desiguais em outras características; físicas, por exemplo.
Daí a covardia que é uma agressão entre casais
24/12/2018 09h45
Pq fisicamente o homem destrosa a mulher, no MMA os competidores tem o mesmo porte fisico pra lutar de igual pra igual, isso ja ñ ocorre com um casal. Ficar se agredindo ñ é uma atitude legal e tem punição.
24/12/2018 08h45
Ela falou isso contigo! Peninha dela
anônimo
24/12/2018 11h37
Achei nada a ver essa comparação dela hahaha o homem tá errado sim em agredir ou abusar.
Nenhum dos dois tem direito de bater um no outro. O direito é de respeitar cada um, independente do sexo.
elas respondem
24/12/2018 12h27
Não há direito ou dever quando se trata de agressão. A igualdade que eu queria se trata em nem mesmo a mulher agredir um homem, tenho raiva de mulher que faz isso nao se dando respeito

E mesmo assim, a igualdade de direitos não significa igualdade de gênero e disposição física, continuariam sendo mulheres.