1) chamo atenção, até me irrito, não peço o dinheiro pois sei que o alimento estava ali, mais você chamando atenção de um gerente, isso vai ser muito constrangedor pro local.
24/12/2018 09h45
Se eu estou comendo em casa, tiro o cabelo e continuo comendo...
Provavelmente na rua será assim também.
Ser humano cria uns nojinhos tão ridículos...e tudo é questão de necessidade.
Enquanto tem comida em casa, pode comprar, tudo é lindo.
Vem morar aqui embaixo da ponte com a gente... ter que pegar alimento no lixo, viver de restos dos outros...
Cabelo vai ser o de menos em comida.
24/12/2018 16h30
Se eu acho um cabelo, eu tiro e continuo comendo a comida. Um cabelo não é nada. Eu apenas deixaria de comer se houvesse na comida alguma larva, um mosquito morto, mosca, insetos em geral, comida embolorada.
votei em Nada. Entende que isso é pode acontecer. Tira o fio e continua comendo
anônimo
24/12/2018 09h36
Procedimento padrão.
votei em Conversa com o garçom e pede outro prato
24/12/2018 09h39
Como com cabelo e tudo, o que ñ me mata engorda.
anônimo
24/12/2018 09h42
Sempre.
votei em Conversa com o garçom e pede outro prato
anônimo
24/12/2018 16h38
Chamaria o Garçom e pediria outro prato.
votei em Conversa com o garçom e pede outro prato
elas respondem
24/12/2018 09h52
Não sei se tive sorte até então ou sou desligada, ainda não aconteceu comigo, mas nada impossivel de acontecer. Chamaria o garçom educadamente, pois irritar-me não mudaria o fato do cabelo já estar ali, mostraria o ocorrido, com cortesia iria reforçar o cuidado e a higienie necessários ao se tratar da manipulação de alimentos e pediria que meu prato fosse substituído.
anônima
24/12/2018 16h34
Cabelo é o de menos, já achei larvas dentro de uma baguete.
votei em Conversa com o garçom e pede outro prato
24/12/2018 16h47
Apenas.
votei em Nada. Entende que isso é pode acontecer. Tira o fio e continua comendo