Em um restaurante, quando você acha um cabelo na comida, o que você faz?

-1
anônima
448
8a
  • 42%
    Conversa com o garçom e pede outro prato
    5 votos
    3
    2
  • 33%
    Nada. Entende que isso é pode acontecer. Tira o fio e continua comendo
    4 votos
    1
    3
  • 17%
    Se irrita, pede dinheiro de volta e vai embora
    2 votos
    0
    2
  • 8%
    Na hora não faz nada, mas reclama nas redes sociais.
    1 voto
    1
    0
12 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
8a
1) chamo atenção, até me irrito, não peço o dinheiro pois sei que o alimento estava ali, mais você chamando atenção de um gerente, isso vai ser muito constrangedor pro local.
anônimo
8a
Se eu estou comendo em casa, tiro o cabelo e continuo comendo...
Provavelmente na rua será assim também.
Ser humano cria uns nojinhos tão ridículos...e tudo é questão de necessidade.
Enquanto tem comida em casa, pode comprar, tudo é lindo.
Vem morar aqui embaixo da ponte com a gente... ter que pegar alimento no lixo, viver de restos dos outros...
Cabelo vai ser o de menos em comida.
Se eu acho um cabelo, eu tiro e continuo comendo a comida. Um cabelo não é nada. Eu apenas deixaria de comer se houvesse na comida alguma larva, um mosquito morto, mosca, insetos em geral, comida embolorada.
votou em Nada. Entende que isso é pode acontecer. Tira o fio e continua comendo
anônimo
8a
Procedimento padrão.
votou em Conversa com o garçom e pede outro prato
Como com cabelo e tudo, o que ñ me mata engorda.
anônimo
8a
Sempre.
votou em Conversa com o garçom e pede outro prato
anônimo
8a
Chamaria o Garçom e pediria outro prato.
votou em Conversa com o garçom e pede outro prato
elas respondem
3
Não sei se tive sorte até então ou sou desligada, ainda não aconteceu comigo, mas nada impossivel de acontecer. Chamaria o garçom educadamente, pois irritar-me não mudaria o fato do cabelo já estar ali, mostraria o ocorrido, com cortesia iria reforçar o cuidado e a higienie necessários ao se tratar da manipulação de alimentos e pediria que meu prato fosse substituído.
anônima
8a
Cabelo é o de menos, já achei larvas dentro de uma baguete.
votou em Conversa com o garçom e pede outro prato
Apenas.
votou em Nada. Entende que isso é pode acontecer. Tira o fio e continua comendo