Há mais ou menos 1 mes, eu acabei dando uma bronca nele pq sempre me deixava no vácuo
Nunca ficamos
Aí ele não gostou mto da bronca e meio q sumiu mas sempre curtindo minhas fotos no Instagram e face
Ontem ele me mandou uma msg pelo ZAP me elogiando e dizendo q minha filha mto linda etc
E desejando bom Natal enfim... Nunca mais tínhamos nos falado pelo ZAP
Será q ele tá afim ou não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/12/2018 09h41
A pessoa te desejou feliz natal.. ela tá a fim de te encher de peru, então?
anônimo
24/12/2018 15h17
Peça desculpas pela bronca que você deu nele, e daí se ele voltar a conversar frequentemente com voce, voce vai saber se ele ta afim ou nao.
elas respondem
anônima
24/12/2018 09h26
Não, só está mantendo o contato mesmo.
anônima
24/12/2018 10h44
Não é nada!
Sei que você deve ter gostado dele, mas não é nada..vai por mim!
anônima
24/12/2018 10h52
Claro que não, apenas foi gentil.