Namorei por 4 anos, nunca tive problema de ciúmes ou algo do tioo. Quando acabou, fiquei sabendo que minha ex tinha começado um relacionamento com outra mulher. Me senti enganado durantes os 4 anos que estivemos juntos. Hoje estou com uma menina já tem 5 meses; ela é incrível. Eu confio nela, ela nunca me deu motivo para que eu desconfiasse dela, mas tenho muito medo de ser traído. Como vocês lidariam com isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/12/2018 15h18
Não adianta, vai ter que "pagar pra ver". Não pode ficar pensando que vai ser traído, precisa depositar confiança, arriscar
anônima
24/12/2018 10h57
Foda-se, corno.
eles respondem
anônimo
24/12/2018 09h38
Cara, para de criar paranóia. Se você não for confiar em ninguém, é melhor ficar só.

E você só esta assim porque sua ex tá namorando outra mulher. E não quer dizer que ela te traiu.
24/12/2018 09h40
O medo de perder e a fé de ganhar estão do mesmo lado da moeda.
Relaxe.
24/12/2018 15h15
Você se sentiu enganado porque ela começou a namorar outra mulher? e qual é o problema nisso? E se ela bissexual?