Queria saber a opinião de vocês sobre isso, já que nem toda mulher se sente confortável de camisinha.

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/12/2018 11h04
jontex, todas so sei por cor kk a azul, a laranja (tem efeito prolongado é ótima!), a cinza.. todas sao otimas
anônima
24/12/2018 16h18
Jontex.
26/12/2018 10h32
Costumo comprar olla.
26/12/2018 10h32
Jontex é ótimo.
eles respondem
anônimo
26/12/2018 10h38
https://i.ibb.co/3fqhjYT/images-2.jpg
24/12/2018 09h38
Só uso de posto. Mais segura.
24/12/2018 10h53
Olla, Jontex e governo nunca deu problema...
anônimo
24/12/2018 15h45
Só compro camisinha da marca Hot Life, é importada, é cara e demora a vim, mas é a melhor do mundo e não vende aqui no Brasil, quando está quase acabando o estoque eu peço mais, pois ela demora a chegar, mas me sinto mais seguro, essas que vende aqui no Brasil não confio não, tenho medo. Houve um caso que meu amigo engravidou uma mina usando camisinha, e foi a de farmácia que ele comprou, não me lembro se foi a Jontex ou da Olla, só sei que foi uma dessas da boa que geral compra, a galera diz que foi pq ele guardava a camisinha na carteira e a carteira dele vivia no bolso de trás da calça e por isso ela estourou, mas não acredito muito nisso e fico com medo, se tenho medo com as da farmácia piorou as de posto que é gratuita, tá doido. Por isso que passei desde então comprar camisinhas importadas. pago caro mas fico mais tranquilo nessa parte. Melhor pagar caro agora, do que pagar mais caro depois com dispensas de filho.
26/12/2018 10h41
Olla/jontex