por exemplo ele abraça as outras meninas e deixa para falar comigo por último, e só me comprimenta, ele fez isso ontem abraçou todo mundo, e quando chegou minha vez ele só apertou a minha mão, já falou brincadeira a respeito de nós dois, e não trato ele mal, mas percebi isso, não sei se é porque sou tímida e na minha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/12/2018 10h10
Ele é muito idiota se estiver pensando em algo entre vcs dois. KAKAKAKAK
E se ele vier com algo desse tipo pro seu lado, mande-o tomar no meio do centro do olho central do raio perimetral do núcleo focado do cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Como um idiota cumprimenta as pessoas com abraço e tu ele só pega na mão.
O que vc acha que vai ocorrer ao longo de um período com um ameba desses?
elas respondem
24/12/2018 10h05
Talvez ele goste de vc. Ele fica mais confortável abraçando outras meninas, pq o que sente é apenas a pura afeição provinda da amizade. Com vc se ele abraçar, vai sentir àquela emoção que ele esteja tentando esconder, já que és tão observadora.
anônima
24/12/2018 10h28
Eu nao me importaria, até porque eu não sou ciumenta, e nem ligo para atenção de homens...
Eu me conformaria com nada ou aperto de mão...
Apesar de quê, aperto de mão com a ponta da mão já é um indicio de que eu também não faço a mínima questão... E isso eu faço bem....
Experimenta apertar a mão com os dedos eles ficam bolados, principalmente quando estou lidando com homens bobos.