Mais jovem, 10 anos mais novo q Vc, com a mesma carreira e é mais bem sucedido e além disso é um fortão de academia, com um peitoral enorme e 8 gominhos no abdômen... enqto vc é Gordo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/12/2018 10h12
Ex? Kkkkk

Eu estaria em outra, faz tempo.
24/12/2018 16h00
Já tive uma ex namorada muito linda, mas muito mesmo. Parava tudo onde ela passava.
Hoje eu só desejaria boa sorte pro coitado da vez, hahahaha. Certeza que ele vai precisar.
O que mais tem é linda, porém insuportável.
24/12/2018 10h14
Ela é ex-namorada?
Então eu já não tenho nada a ver com a vida dela, né.
Homem que fica enchendo o saco de ex é porque não respeita a decisão que foi tomada chegando ao término.
Mas já não me interessa em nada o que ela faz.
24/12/2018 10h33
Caramba pra que humilhar tanto kkkkkkk
24/12/2018 15h57
Não fico inseguro, o que me importa é a minha ATUAL, e não a minha ex.
elas respondem
24/12/2018 10h06
Judiaria. É natal moça. :)
anônima
24/12/2018 10h39
Ex namorada é ex namorada, já foi, já era, o cara deve estar em outro e se fudendo para você....está pagando cara malhado para fazer ciumes no ex? vai colocar dinheiro fora!!!