1.15K  24/12/2018 15h12

Aquela história de que são perfeitos um para o outro...
Só que quem conhece essas pessoas sabe que eles não são o que demonstram ser nas redes sociais...
É tipo uma atuação.
Parece que as pessoas têm necessidade de fazer demonstrações públicas, mas não fazem isso no privado.. ou se fazem no privado precisam mostrar numa rede social que ganharam um presente ou uma declaração.
Isso me cheira uma certa insegurança...

elas perguntam
7 12
eles respondem
24/12/2018 10h20
Se vc achar alguma coisa, vc que é o bobo da história
24/12/2018 10h48
Nossa odeio expor minha vida em redes sociais...
24/12/2018 10h28
O que eu tenho que achar sobre a vida dos outros?
Não sei se pior ou do mesmo nível, essas pessoas que ficam vigiando a vida de outros em redes sociais também num tá lá grandes coisas não né?
Eles estão pelo menos postando coisas, bla-bla-bla. E quem fica olhando tudo e nem vive a própria vida?
KAKAKAKAK

Para de secar relacionamento dos outros e vai caçar um pra vc
24/12/2018 12h48
Eu nem vejo isso, pois eu não tenho redes social só essa aqui mesmo, aliás pra que ter rede social?
anônimo
24/12/2018 12h54
Sou muito descrente de declarações públicas virtuais. Quase sempre é só por exibição inútil.
anônimo
24/12/2018 13h00
Tipo de coisa que eu não faria... Já fiz qnd era mais jovem e me arrependi, pq vc se expõe muito e qnd as coisas dão errado fica aquele climão... Hoje sou ultra discreto.
24/12/2018 14h59
Não existe relacionamento perfeito nas redes sociais, se o casal está postando no facebook falando que é perfeito, então é o contrario. Os melhores relacionamentos não estão expostos no facebook.
elas respondem
24/12/2018 10h29
Não acho tão terrível assim os casais que fazem isso, e sim os que os encorajam a fazer. Como tudo na vida, só tem show quando tem platéia.
anônima
24/12/2018 11h54
Pode apostar que esses casais que vivem querendo mostrar sua "felicidade" para os outros têm os relacionamentos mais bostas.
Eu já deixei de usar redes sociais, mas quando usava via alguns conhecidos postando fotos e declarações ao mesmo tempo que eu sabia que eles traíam por trás, chega a ser cômico.
anônima
24/12/2018 12h58
Eu acho que qnto mais se expõe, principalmente um relação amorosa, mais inseguro tu tá e mais tu precisa de confirmação de que aquilo ta te fazendo bem...
Quem ta feliz de verdade só curte o momento e não precisa de platéia
24/12/2018 11h07
Eu conheço gente assim e fora das rdes sociais é gado
24/12/2018 11h09
Nem tudo são flores
anônima
24/12/2018 11h26
Que elas talvez não acreditam em olho gordo. Kkk Eu sou muito discreta e muito reservada, odeio expor a minha vida.
anônima
24/12/2018 10h20
Acho desnecessário ficar postando a vida toda em rede social, não só relacionamento "perfeito", mas a rede é de cada um então foda-se
24/12/2018 11h54
nada é como parece ser
24/12/2018 12h17
concordo contigo anônima, é apenas para mostrar status, tudo mentira
anônima
24/12/2018 10h22
A gente só vai saber quem são essas pessoas convivendo com elas.... As pessoas se iludem com a vida dos outros por fotos, mas vai na casa deles pra você ver!
A vida deles na maioria das vezes é uma porcaria, nada dá certo ....
Já conheci gente pela internet e me decepcionei, São pessoas fracassadas, tanto na vida pessoal, quanto financeira, são pessoas que ninguém gostam deles na vida real, são pessoas que nem namorada ou namorado tem... e se tem, são relacionamentos ruins ..... São pessoas infelizes...
Já conheci gente que aguenta família pra não perder um canto de casa.... Pessoas que ficam tolerando parentes, sobrinhos.... gente que ninguém gostam deles na vida real...
Já conheci gente assim!
..
anônima
24/12/2018 15h02
Não tenho que achar nada de relacionamento alheio.
anônima
24/12/2018 15h12
Acho que isso nem sempre tem a ver. Conheço um que não expõe e todo mundo sabe que ele pega por fora, tbm tem esses que expõe e tbm faz coisa errada.