Já fiz... É válido e ajuda muito. Melhor terapeuta do que psicologa, ainda mais se o tratamento for por meio de florais.
24/12/2018 12h11
Existe uma crença sem sentido de que só precisa de terapia quem é maluco.
Pense na Terapia como a opinião isenta de uma pessoa que não vai ser nem contra nem a favor dos seus atos. Como se fosse um amigo/a sincero/a que fizesse vc ver a realidade sem puxar o seu saco.
Se vc for orientada por um/uma profissional competente, vai perceber que a terapia é baseada numa série de perguntas para que você possa ver diferentes pontos de vista até que possa responder suas próprias dúvidas.