Bom, iniciamos a conversa no insta, deps de umas 2 conversas, ele veio aqui na minha cidade me conhecer, foi maravilhoso! Depois fui à cidade dele, e em seguida fui lá mais 3 vezes, ele sempre mto cavalheiro, porém ao falar q sou virgem ele ficou meio assim.. No ultimo encontro qse transamos, mas ñ houve penetração ele ficou meio frustrado, mas continuamos, porém, acabei mandando uma foto fake de uma parte minha e ele descobriu após uma semana isso o deixou extremamente desconfiado e estressado. Eu sou mto atarefada e meu tempo estava bem corrido, ele as vezes não queria vir só pra bjinhos, eu percebi isso, então estávamos indo pra o oitavo mês, mas sendo q a 2 meses estava esfriando da parte dele. Então ele às vezes falava q ia estudar o final de semana e iria se ausentar, não olhava mais meus storys e nem comentava mais minhas fotos, então tomei coragem e o perguntei o q estava havendo, ele disse q nada apenas estava focado nos concursos, mas eu percebi algo estranho... Então eu queria ver ele e se negava... Então eu falei q finalmente eu estava pronta pra fazermos amor, mas queria ter uma conversa antes... Ele disse: O certo é marcarmos e fazermos logo, vc já demorou demais... Então houve um dia q ele me ligou e relatou q há 2 meses se envolveu com outra, pois já q estava sem sexo comigo, se envolveu casualmente. Estava confuso, mas se transássemos poderia decidir-se, eu jamais iria fazer isso, o mandei pedir um tempo a outra... Ele passou 4 dias sem falar nada, e quando falou no quinto disse q não ia pedir tempo ia seguir com a outra e estava pensando em namorar ela sério. Q eu não intrometesse no relacionamento dele, pois eu tenho uma parcela de culpa tbm por o nosso não ter dado certo. Gente meu mundo caiu, poi o amo demais, já tinha comprado a lingerie, pensava em curtir as ferias com ele e etc! Estressei-me e o disse q naquele momento ia desfazer a amizade nas redes sociais, assim fiz... Ele me bloqueou! Menos do zap.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
24/12/2018 11h53
Esse negócio de namoricos n da certo. Tem q decidir o q quer pra vida. Ou fode ou sai de cima.
anônimo
24/12/2018 11h20
Não vai dar.
24/12/2018 11h36
Esse cara não agiu certo e ainda jogou a culpa por ter sido infiel em você. A sua decepção poderia ter sido pior. Pode está sendo difícil mas vai passar, no seu lugar não pensaria em voltar para ele. Você merece alguém melhor!
anônimo
24/12/2018 13h32
Ele além de não gostar de você é bem mal caráter. Acho que você deu sorte de não ter perdido a virgindade com um babaca desae nível.
O seu sofrimento vai melhorar em breve, de qualquer maneira, aproveite as férias. :)
P.S.: Ele vai voltar. Já a sabe o que dizer, né?
24/12/2018 14h52
Ponha-se na situação dele, mas não precisa fingir que você é ele, apenas vamos supor que vocês se conheceram mas quem é virgem é ele, e você está "louca pra transar", só que ele está com medo de perder a virgindade e então fica te enrolando por vários meses, e depois de 6 meses que você e ele estão só nos beijinhos, você não aguenta mais e acaba transando com outro cara. Até que dois meses depois, ele finalmente decide que quer perder a virgindade com você, mas agora você já passou dois meses transando com outro cara e você meio que se apaixonou pelo outro cara e ele se apaixonou por você, aí teu "ficante virgem" fica abalado depois que você conta a verdade pra ele.

Infelizmente é assim, se você quer perder a virgindade com alguém, é bom você escolher a pessoa certa, porque não é todo mundo que está no mesmo ritmo que você, esse cara aí já ficou meio receoso quando você falou que era virgem, porque ele ja imaginava que ia acontecer exatamente isso, você não iria querer perder a virgindade tão facilmente, e ele queria aproveitar o prazer do sexo.

Não estou defendendo o cara, apenas estou dizendo que quando for conhecer alguém, é melhor já deixar avisado que você é virgem e que sabe-se lá quando vai querer perder a virgindade, então se ele tiver paciencia de esperar o seu tempo, ótimo, mas se ele não tiver paciencia, que vá embora de uma vez. Assim evita que você perca tempo com ele, que fique abalada, etc e tal..
anônimo
24/12/2018 14h55
Só queria te comer.
elas respondem
24/12/2018 11h27
2019 ta ai, ótima oportunidade para vc virar a página e seguir em frente, como ele fez. Boa sorte.
24/12/2018 11h36
Ele está colocando o sexo acima da sua companhia
anônima
24/12/2018 11h40
Ele não gosta de ti, se gostasse não teria ficado com outra e ainda dito que a culpa é tua.
anônima
24/12/2018 11h41
A culpa não foi sua, se vc não estava pronta e ele gostava realmente de você ele iria entender, ou pelo menos iria te mandar a real. Não fique assim! Ele não te merecia, o ano está acabando e foque nas festas de fim de ano, tente se destrair, aproveite o momento com sua família e amigos e quando menos esperar o cara certo aparece. Beijos, melhoras pra ti <3
anônima
24/12/2018 11h35
De novo isto, você é aquela que tem 32 anos e ainda é virgem? Você é muito lerda mesmo e o cara cansou de esperar. Com estas suas atitudes você só espanta os caras. Assim, vai morrer virgem.
anônima
24/12/2018 11h30
Instagram é uma das redes sociais mais fakes que existem. Parei de ler o seu texto, ainda no início, quando você diz: "iniciamos a conversa no insta".
anônima
24/12/2018 11h44
Ele nunca esteve nem aí pra você, só queria sexo e como você não deu ele procurou quem desse.
Sinceramente não perdeu nada.
anônima
24/12/2018 11h53
Ele só queria sexo ctg, isso dai foi conversa dele. Se ele gostasse mesmo de vc nao tinha colocado o sexo com fato decisivo pra compromisso serio,ele teria espetado o seu momento, ele foi um ridículo. Mas ele ainda volta, pode crer, vc não fez nd com ele, ele que foi o errado e jogou a culpa em vc. Não caia na dele, ele nao presta.
24/12/2018 11h53
Tu quer um escroto que de importa mais se a mulher é boa de cama do que com o caráter da mulher?
Se ele gostasse mesmo de vc, ele teria paciência.
Talvez sexo pra ele seja importante demais no relacionamento.
Procura um cara que respeite o teu tempo.
Se vcs transassem, provavelmente ele não iria curtir tua falta de experiência e terminaria tudo.
Vc não tem culpa de nada.
Manda ele se ferrar. Melhor sozinha do que com um babaca.