14.6K  10/09/2016 12h18

elas perguntam
21 8
eles respondem
04/04/2014 03h08
Confuso.

Se o Homem é romantico, dar flores paga carro de som romantico a mulher daxilique e acha o cara m mala.

Ter até tem, mas a mulherada valoriza mais os vagabundos ou os viadinhos.
03/08/2014 21h08
Romantismo é muito mal interpretado.

Existem os caras que se excedem, fazendo de TUDO achando que vão agradar.
Existem os caras que se fecham, fazendo NADA achando que vão ser tirados de idiotas.

É uma arte, onde o cara deve saber se equilibrar, porque romantismo não significa apenas flores e presentes, romantismo está ligado ao dia-a-dia, pequenas atitudes e simples palavras, que podem surtir muito mais efeito positivo do que presentes e declarações públicas de amor.

Diálogo, empatia, comprometimento. Ideal seria se as mulheres soubessem reconhecer as sutilezas, fossem sinceras ao ponto de saber orientar o cara, caso ele esteja exagerando, e não evitá-lo e se esconder, caso ache que vale a pena e o único "defeito" do cara é esse.

Enfim, é um assunto bem complexo, varia a interpretação de pessoa pra pessoa, mas uma coisa é certa, equilíbrio é fundamental.
03/08/2014 20h43
Cansei de ver mulher que não sabe nem aceitar um elogio e já fui chamado de viado por querer ser gentil, hoje não dou nem bom dia pra uma mulher se ela não demonstrar interesse primeiro.
03/08/2014 21h22
Concordo com a maioria... se o cara trata bem, o que acontece ??? É pisado, esnobado, humilhado e ridicularizado de bobo ou viado.

E romantismo hoje não é coisa bem aceita por muitas mulheres... tudo bem que tem cara que passa do ponto e fica meloso de mais.

Aí os caras ficam perdidos... vai ser romântico, leva um fora, vai ser mais seco, falam que ele é grosso, vai ser educado, acham que é bobo ou viado.

O conceito de romantismo varia de mulher pra mulher (Marisaaaa kkk) e tem quem não aceita.
anônimo
03/08/2014 22h48
Porque todo homem já foi pisando ou taxado como amigo por uma mulher.

lembro quando tinha 8 anos e perguntei pra minha mãe como pedir uma garota em namoro quando tivesse mais velho , ela disse seriamente q eu deveria chama-la pra sair e comprar um buque de flores.

Palhaçada!

As mães, a mídia, a sociedade, cria babacas e não homens.

Não sou contra o romantismo, mais tem q ter um equilíbrio e ser romântico com quem realmente merece.
25/09/2014 08h10
Somos românticos, (alguns de nós), mas as mulheres não dão valor, eu a cada perda perco um pouco do romantismo no qual eu idealizo, mas enfim...
anônimo
05/08/2014 19h50
Também depende de quanto "custou" o romantismo.
Nunca vi alguém recusar pedido de namoro ou noivado em frente a Torre Eiffel.
04/04/2014 18h38
Romantismo tá muito ligado com aquele "cara bonzinho". O pessoal tá evitando mesmo. Mais fácil alguém que não teve muitos relacionamento se comportar assim.
26/09/2014 19h38
São sim. Mas parece que somente cafajestes têm valor.
25/09/2014 04h47
concordo com a @Sombria
25/09/2014 18h17
Porque não existem mais damas e sim marcha das vadias.
Espero ter ajudado.
anônimo
15/08/2014 13h19
é, tem que saber ser!!
03/08/2014 21h30
a verdade é que se o cara for assim a mulher dificilmente vai da valor pra elee
03/08/2014 02h28
fui ser todo bonzinho, comprar presentinho para uma namoradinha, dar atenção etc, me ferrei ! pisou como se eu fosse uma baratinha... kkk !

Infelizmente mulher gosta de homem que as desprezam :/
Curto dar atenção, o jeito é ser assim msm..
anônimo
10/09/2016 12h18
Romantismo é dinheiro e Poder. nada mais.
anônimo
03/10/2014 09h12
a pergunta certa seria, "pq algumas mulheres não gostam de romantismo?"
bom, mais existe sim, eu sou um deles ;*
26/09/2014 19h58
Por que as mulheres nao valorizam homens românticos, e muitas delas também nao sao nada românticas para haver uma troca.
26/09/2014 19h50
Além de concordar com a @morena, acredito que o homem romântico sempre está a frente dos educados, presenteadores, cafajestes e outros. Pois o romântico é criativo, mostra desprender um tempo em realizar algo para a mulher, isso é atenção, e atenção tanto mulher como homem gosta.
Mulheres devem cobrar isso dos homens ok? Ex: Não entrem no carro enquanto ele não abrir sua porta, assim vamos nos reeducando.
26/09/2014 19h37
eu so sou romantico qndo vejo que a guria gosta... hj em dia as gurias não dao valor pra isso =/
ou é sinal de cara meloso, grudento e tals
anônimo
25/09/2014 18h12
- Porque eu não curto.
- Porque é clichê.
- Porque elas não curtem, pelo menos, 99% não.
- Porque romantismo deve ser algo recíproco, se ELA faz uma ação romântica, qual o problema de retribuir?
- Porque quando a mina é gostosa, penso com a cabeça d'baixo, já que o sangue desce tudo, não tenho tempo/força/disposição para pensar em algo romântico, sendo assim, só consigo pensar/fazer/agir em coisas que vá me levar ao sexo com ela. O que não inclui algo romântico.
anônimo
05/08/2014 09h23
Por experiência própria, muitas mulheres não gostam de caras românticos, quando você é assim com ela, apenas pisa e te usa, por isso vamos deixando de ser...
elas respondem
03/08/2014 20h37
ahhh,,,o 'direito' de igualdade matou muito disso......existem mulheres q se incomodam por receber... gentilezas...demais....e homens q já nem sabem como usar desta arte
02/08/2014 11h28
pq as mulheres não valorizam os românticos, simples assim.

o cara chega na menina de forma educada ela corta e ainda humilha o cara, ele vai querer continuar sendo romântico?
05/08/2014 13h28
Olha assim como nós mulheres (que sofrem com os homens )os rapazes também sofrem com ''certas'' mulheres . Pelas respostas, vi que não houve distinção entre elas de um modo vcs não estão errados meninos porém não vamos generalizar ,um homem romântico (Na medida) é muito bem vindo ,acho um gesto bonito em minha opinião . Talvez vcs não deram a sorte de encontrar alguém que admirem o romantismo ,porque o mal de muitas mulheres hoje em dia é o ''presente'' uma palhaçada,achando que namorado é banco e mesmo que o cara for rico ,namoro não é troca de presentes são coisas simples com romantismo que me faz enxergar que o cara realmente gosta de mim ..enfim. Vcs não são babacas agindo com romantismo pelo contrário mostram que possuem sensibilidade e mostram realmente os seus ideais sentimentos . @Pietro_Seraphino citou ''perguntei pra minha mãe como pedir uma garota em namoro quando tivesse mais velho , ela disse seriamente q eu deveria chama-la pra sair e comprar um buque de flores'' isto não é ser babaca rapaz quem me dera receber um convite acompanhado de um buque de flores rs isto é ser gentil , carinhoso e simples. Só uma dica para os rapazes não deixem morrer o romantismo ,há mulheres que amam isto ,apenas achem a certa .
03/10/2014 09h10
Eu acredito que existam muitos homens românticos ainda :D
05/08/2014 21h44
Medo de ser criticado. Mas, o romantismo é essencial no relacionamento, pois ajuda crescer a união entre os dois, isto porque a pessoa senti correspondida. Contudo, o romantismo deve ser na medida certa, ou seja, nada de ser pegajoso, porque senão perde o mistério, como também perde o valor.
25/09/2014 14h11
homens muito sentimentalistas passam a impressao de serem frageis, e mulher enxerga um homem assim desse jeito,como um filho que precisa de proteçao, e nao um homem que tome atitude de estar a frente de tudo.
eu adoro homem romantico, que me surpreenda, que fale palavras doce e que me de carinho, mais que seja homem com H quando tem que ser.. :*
03/08/2014 22h27
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/s526x395/10348519_830008643690445_8830513413968333112_n.jpg?oh=6d33fb9b39365d716a72f3274842009c&oe=5433385B
05/08/2014 19h29
O problema é q as mulheres ñ dao valor ao cara romantico, elas gostam dos q pisam, machucam e fere seus corações. E as q acham lindo um homem romantico, ñ o encontram em lugar nenhum. Essa é a vdd.