eu sei q vcs não são "profissionais" e mtos dirão: vá um psicólogo. Psiquiatra. Enfim, eu tenho 23 anos e desde a minha adolescência toda eu nunca parei de me "MASTURBAR". O tempo recorde q consegui ficar sem essa masturbação da moléstia: foi de 2 semanas e velhooooo, EU FICAVA EXCITADO SEM AO MENOS PENSAR EM NADA. Eu acordava tipo q melado(líquido de espermatozóides) sobre a cabeça(glande) do meu pênis, sem ao menos me tocar. Acontece mto isso. Eu n sei o q acontece cmg, mas sempre eu sinto desejos q n tem como controlá-los :( É insano. Obs: sou mto tímido e tenho vergonha de pedir ajuda a um profissional

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
24/12/2018 12h13
Se masturbe todos os dias no banho, acho que não faz mal.
24/12/2018 12h15
rapazzzz isso não é vício, é fisiologico, desencana e bata uma todos os dias, a sociedade agradece
anônima
24/12/2018 12h18
Olha tente focar seus pensamentos em algum livro ou filme
anônima
24/12/2018 12h20
Gente, mas duas semanas sem se masturbar é mto tempo mesmo!
Pelo q vc fala não tem nada de anormal! Pode se masturbar todos os dias sem medo
anônima
24/12/2018 15h02
vai em um psicologo
so se certifique de q seja um cara, n seria bom vc ficar de pau duro p sua psicologa
eles respondem
anônimo
24/12/2018 12h21
Cara, isso faz mal se atrapalhar vc a viver sua vida. Fora isso, não há nenhum problema. Já pensou se fosse o contrário, e vc tivesse broxa?... Aí que seria pior. Desencane, se masturbar é algo saudável e vc pode fazer todos os dias sim! Desde que isso não afete outras areas da sua vida!
24/12/2018 12h19
Vc tem harmónio demais.
Tem que procurar um profissional pra ver como diminuir isso.
E também procure fazer atividades físicas e mentais.
Tenho certeza que se vc tiver que comandar um time de futebol não vai ter tempo pra masturbação. Kakkaa

Vale lembrar que vc tem um problema sim.
Não é normal (se avaliar normalidade pelo que a maioria ao seu redor vive) ficar se masturbando assim.
Esses doentes de internet saem dizendo que tudo é normal....aí quando vc vem e fala que tem vontade de estuprar, de transar com criança , as mesmas dizem que vc é doente...

Vc tem um problema. Precisa ser avaliado pra que tu tenha um controle sobre seu corpo.
24/12/2018 12h30
Mano tente se concentrar em outras coisas pois excesso de masturbação pode adquirir impotência, pois quando estiver com uma mulher pode acontecer de tu broxar ou não sentir tesão pois esta acostumado com a pressão das mãos que é bem maior... Vai com calma man!!
anônimo
24/12/2018 12h51
Cara, é NORMAL nessa idade estar assim. Você não precisa de ajuda profissional, mas de compreender que não tem nada errado.
Mas se a frequência da masturbação está te incomodando, pense nisso:
Entrar em um relacionamento pode ajudar.
Meditação pode ajudar.
Conhecer os "gatilhos" pode ajudar.
Mas fique em paz, principalmente. Ter controle sobre isso é importante, mas isso depende de uma rotina de mudança de hábitos que leva tempo e o próprio tempo vai te ajudar a atingir o equilíbrio que deseja.
anônimo
24/12/2018 15h00
Peça ajuda a uma profissional do sexo. Ou então procure alguma moça que quer transar sem compromisso.