1.82K  11/07/2020 09h39

Sempre escuto falarem por aí que quando um homem some, seja ex ou só um ficante, ele sempre volta mais cedo ou mais tarde. E é geralmente quando a gente esquece que ele existe. Pior q as vezes parece que é vdd, esses dias apareceu um cara que eu conheci no happn e nem me lembrava mais, ficamos uma vez só e achei ele mto trouxa, comecei a ignorar, ele sumia (o que era ótimo pra mim) e aparecia do nada e eu não dava moral até q bloqueei ele do whats.
Ele n contente começou a me seguir no insta, como ele n tinha importância deixei quieto até q ele me chamou no direct. Eu disse com todas as letras q tinha bloqueado ele no whats pq era mto cu doce e q eu tinha perdido o interesse, o papo morreu e aí achei que finalmente ele largaria do meu pé. Até q ele de novo me chamou no direct depois de meses e eu não visualizei e nem respondi, ele parou de me seguir e o tormento acabou.
Sério, parece que quando a gente gosta desses safados eles cagam pra gente, mas quando a gente parte pra outra eles sentem o cheiro e voltam, n sei que bruxaria é essa.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
24/12/2018 12h33
"Oi, sumida!?"
24/12/2018 13h44
Quando você é só MAIS UMA na lista de contatinhos dele, o cara consegue o que quer contigo, depois vai pra próxima, próxima, próxima e quando não ta conseguindo nenhuma nova ele vai mandando um "oi sumida"pras figurinhas repetidas até uma delas topar de novo.
Se vc der uma de difícil sempre vem aquele papinho que nunca te esqueceu, que vc foi especial, bla, bla, que foi tolo de te perder, bla, bla...vc dá de novo e ele vaza pra próxima...

Esse tipo de cara está sempre buscando uma refeição grátis. O dia que a mulher resolve cobrar a conta, ele vaza....pense nisso.
anônimo
11/07/2020 09h19
Eu fazia isso sempre, me desculpe. No meu caso, é medo de relacionamento. Algo nascendo que está saindo do controle e vai virar minha vida do avesso. Medo de dar errado e eu quebrar a cara.
Depois pensava no que eu perdi e tentava recuperar, mas o medo vinha de novo.
Por fazer isso minha vida inteira, parei de fazer isso. Faz quatro anos que não tenho nada com ninguém por escolha minha. Vou viver sozinho msm.
Sei que já machuquei várias
24/12/2018 12h44
Claro. Uma hora bate a fome e o cara vai na geladeira comer algo.
24/12/2018 13h27
Eles sempre pensam em voltar pq tiveram momentos ótimos mas se o kra sofreu e não quer sofrer de novo ele não volta.
24/12/2018 13h55
Dor de cotovelo.
A verdade é que quase ninguém curte ver a outra pessoa feliz.
11/07/2020 09h39
alguns fazem isso msm
27/12/2018 23h57
Volta pra ver se vai dar em algo
anônimo
24/12/2018 12h58
Isso não é regra, longe de ser. Kkk
elas respondem
24/12/2018 12h59
Sim, é verdade, o famoso mestre dos magos. E quando falam "oi sumida" é que dá mais raiva ainda, quem some são eles e de propósito.
24/12/2018 13h35
Comigo tá acontecendo isso. Mas nem quero papo, não vou trazer pra minha vida, quem me fez tão mal. A vida é curta para ficar dando murro em ponto de faca.
anônima
24/12/2018 13h40
Verdade,cretinos
27/12/2018 23h53
É verdade.. esses dias um q eu não via há 2 anos entrou em contato..!! 2 anos !

Saímos e agora ele sumiu dnovo !

As vezes reaparece uns do nada.. acho mto estranho tb rs
anônima
24/12/2018 15h21
Voltam quando não tem nenhuma mulher disponível naquele momento.
anônima
24/12/2018 14h23
Fato
anônima
24/12/2018 13h38
Sempre acontece comigo também!! Sempre!
24/12/2018 13h30
certeza, de 2 minutos atrás: "Lora tudo bem?" só pode ser bruxaria kkkkkk
anônima
24/12/2018 12h44
Sim, sempre voltam pra atazanar a vida da gente. Tudo o que vai, volta. -_-