Se foi melhor com os antigos digam o porque foi melhor.

eles perguntam
6 5
elas respondem
24/12/2018 12h41
A melhor transa sempre é com vontade e pode haver muitas "melhores" se vc for empolgado e disponível a experimentar.
anônima
24/12/2018 13h39
Meu namorado atual e eu temos muita sintonia sexual. Com certeza é o que há de melhor.
anônima
25/12/2018 20h42
Ex, pelo jeito de transar msm.
24/12/2018 12h40
Foi com um ex ficante, foi melhor pq ele prestava atenção em mim, fazia do jeito que eu gostava e tbm pq a gente tinha uma química q é difícil de explicar. Vou parar por aqui pq não tô querendo lembrar do traste.
anônima
24/12/2018 13h38
Ex.
anônima
24/12/2018 14h56
Difícil escolher, cada um faz de um jeito diferente e único e que fascina!
eles respondem
anônimo
24/12/2018 12h48
Foi com uma antiga, nossa, não tava dando nada pela menina pois ela não era tão bonita e parecia meio tímida e travada mas na hora que tirou a roupa, Deus me segure! Pediu pra eu meter que nem um louco, pra bater e enforcar ela e ela gritando que nem uma cachorra, precisei até de umas pausas pra descansar e depois que eu já tava estirado na cama, morto de cansaço de gozar 3 vezes ela veio por cima e me deu uma verdadeira "surra de buceta", e a desgraçada não cansava não, encharcamos minha cama de tanto suor KKKKKKKKKK. Rezo todo dia pro papai do céu pra aparecer uma mulher igual a ela na minha vida, porque caramba, foram os dias mais felizes da minha vida que eu passei com ela. Minha atual é meio preguiçosa hahaha
24/12/2018 12h44
Foi com um ex,a gente tinha muita química e tal
Isso foi durante 2 anos,terminamos mas hoje somos amigos
anônimo
24/12/2018 13h33
Obs
24/12/2018 12h47
Foi com uma cabra aqui perto de casa. Tuin dela apertadinho
06/01/2019 13h59
Acho que a melhor foi num lance casual que tive há muitos anos, inesquecível.