A gente se gosta e se relaciona a um tempo, nunca usamos preservativo.

*leia com atenção e responda a pergunta. Não preciso de lição de moral

Quando disse que eu tinha camisinha, ele ficou bravo, questionou, tipo pq eu estava querendo usar agora. Pq dessa reação?

elas perguntam
5 7
eles respondem
24/12/2018 13h02
Já acostumou a criança a comer sorvete antes do almoço, agora pra consertar fica difícil.
24/12/2018 12h59
Já começaram errado...
anônimo
24/12/2018 13h01
Ele ficou assim pensando que tu pensou que ele tivesse uma dst
24/12/2018 13h20
A questão é,pq vc resolveu usar agora?ele deve ter tido mts respostas que possam n ser a sua e acabou ficando chateado com elas
anônimo
24/12/2018 14h34
É bom você ter um motivo pra querer começar a usar assim do nada, especialmente se vocês já transavam sem camisinha. Na tua situação, um cara poderia pensar que você está de rolo com alguém, que pode ter transado com outro cara sem camisinha, está com medo que pegou DST e por isso está transando com camisinha com teu namorado pra nao passar pra ele. Ou então ele pode estar pensando que voce anda traindo ele e voce está com medo de pegar DST. Em último caso ele pensaria que você está querendo evitar uma gravidez, mas só em ultimo caso ele pensaria isso.
elas respondem
anônima
24/12/2018 12h51
Pq tem macho escroto que nao quer usar, inventando mil desculpas, ai quando a criança nasce mete o pé
24/12/2018 13h57
Você deveria ter imposto isso desde o início, mas não tem como voltar atrás, insista com ele sim, afinal se vc engravidar, ele pode sumir e a responsabilidade sobrará pra você. E não é facil ser mãe solteira, e preservativos inibem as doenças sexualmente transmissíveis.
anônima
24/12/2018 13h04
Ele não precisava ter ficado bravo!
Mas nem eu entendi pq vc resolveu usar agora...
Mas cabeça de homem, vai saber... vai q ele achou q vc tinha "traido ele" e estava com peso na conciencia, sei lá
anônima
24/12/2018 13h05
Porque ele deve detestar usar camisinha e você o acostumou mal. Ou ainda achou que você poderia estar com medo de pegar alguma DST dele.
anônima
24/12/2018 13h23
Parece até ironia kkkkkkkkk se já fazia sem pq usar agora qual a diferença? Mais que esperado a reação dele.
24/12/2018 14h04
Isso é uma reação estranha. Sugiro que você faça exames de DSTS. Não dá para colocar sua saúde em risco. Não quero te deixar chateada, mas as vezes a pessoa descobre que não podia confiar na outra pessoa a esse ponto , mas já é tarde demais. Faça esse exame e veja se ele está escondendo algo.
anônima
24/12/2018 14h07
Ele transa com outras também.. Sem camisinha é bom claro.. Mas melhor evitar pq não é só com vc que ele fica ta ai o perigo