é tanta coisa q a gente passa... n fomos programados pr aguentar suportar tudo isso n.... eu já n to conseguindo mais aguentar aq... ainda mais agr q descobri q meu pai traía minha mae e q eu tenho uma irma d 16 anos.... se os seres humanos são seres sociais, pq n convivem d uma forma cooperativa? e isso n é só uma pensamento depressivo n, se pararmos pr pensar, existe mto mais desgraça no mundo do q coisas boas, ou vão dizer q n? então pr continuar sofrendo desse jeito por maior parte da vida, sendo q momentos d felicidades são bem menores?

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/01/2016 13h51
Meu caro viver é pros fortes..a vida é tão injusta e o mundo é perverso demais.
Deve ter sido difícil pra vc descobrir isso..mas pense q há tantas coisas bem.piores do q isso.

Imagina como é acordar em.um lugar onde as pessoas n respeitam vc..um.lugar caótico..onde o café da manhã e a janta é bala perdida..onde vc se priva de sair de casa por medo...

Ou

Imagina as pessoas q estão na fila de algum transplante ...onde a sobrevida delas diminuem a medida q o tempo passa.

Qdo pensar q a sua vida é uma merda..lembre-se de quem tem gente vivendo em.situações bem.piores...é complicado pensar assim...mas ee necessário pois se lamentar tdos os dias n vai tornar sua vida menos pior.
eles respondem
11/01/2016 01h23
sim existe mt mais coisa ruim msm nesse mundo.
problema q ficar pensando vai te deixar louco.
bom se for pra se matar melhor fazer algo arriscado e grande. ja q vai morrer msm.
11/01/2016 01h46
Existe muita coisa boa nesse mundo só que noticias ruins chegam mais rápido porque chocam as pessoas e elas tendem a espalhar isso facilmente, a vida vale apena ser vivida sim porque independente das dificuldades nos sempre vamos voltar a ficar felizes novamente, uma das maiores características do ser humano se reerguer, não acabe com seus sonhos isso porque sua família apesar de alguns tiverem cometido certos erros eles te amam jamais conseguiriam viver sem você.