Estou ficando com ela a quase dois meses e gosto dela, acontece que ela é muito chata comigo, tipo por mensagem ela mal quer falar comigo e só responde oque eu falo, nunca puxa assunto comigo. Oque me faz gostar dela e que eu chamo ela pra sair e ela quase sempre aceita e me trata muito bem nos encontros e etc. Eu até pensei que ela não gosta de conversar por mensagem mas eu de vez enquanto vejo ela online por muito tempo quando vou responder ela é não é conversando comigo.
Eu pedi ela em namoro pessoalmente e ela pensou muito até responder mas falou que iria aceitar quando eu voltasse de viagem (isso foi a 3 dias atrás) e no outro dia eu viajei. Eu pedi pra ela me avisar quando ficasse livre pra eu ligar pra ela, e depois de um dia ela não mandou nada. Não sei oque eu faço, até parece que ela não sente o mesmo por mim

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/12/2018 13h23
tu já percebeu que não tem reciprocidade, quando disse "... e só responde o que eu falo, nunca puxa assunto comigo". Sabe quando parece uma entrevista de emprego? quando apenas 1 pessoa pergunta e a outra só responde? então...
Cai fora lindo, ela está cagando e andando pra ti
anônima
24/12/2018 14h14
Ah para de perder tempo.. Ela ta amamdo ter vc atrás dela feito um cachorrinho enquanto ela tira print das mensagens que vc manda e envia para as amigas e ficam rindo de vc.. Faz a fila andar cara.. Mostra pra ela que ela não era tão importante assim e fique com outra pra ela ficar sabendo.. Ela não vai ficar magoada.. Mas vai ferir o ego dela pois vc era reserva dela..
eles respondem
24/12/2018 13h22
Ela quer que você corra atrás.
24/12/2018 13h19
Vai atras dela mano...
anônimo
24/12/2018 13h22
Aparentemente você já fez o que podia. Não to botando fé nisso, cara. Avalie se vale a pena namorar nessa situação.