Sai com um carinha tudo incrivel, teve replay mais incrivel ainda, só q depois desse segundo tivemos problemas e a relação não foi, ele continuou tentando e eu dando fora, ate q fui firme e disse q nao e ele me bloqueou! Como se eu fosse correr atras, uma semana depois ele me desbloqueia e manda uma mensagem com reticiencias... abro a mensagem e so tem 3 pontos nada a mais!

O que é isso? Pq ele lembrou de mim? Pq me desbloqueou? e pq essas reticiencias?

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/12/2018 13h23
Dois imaturos...
24/12/2018 13h23
Ele quis puxar papo com vc e sente sua falta
24/12/2018 13h24
Joguinhos.
Os três pontos podem indicar nervosismo, além de querer chamar a sua atenção.
anônimo
24/12/2018 13h24
Parece que você se importa. Pense nisso.
24/12/2018 13h26
Pergunta pra ele, oras!