por exemplo ele abraça as outras meninas e deixa para falar comigo por último, e só me comprimenta, ele fez isso ontem abraçou todo mundo, e quando chegou minha vez ele só apertou a minha mão, já falou brincadeira a respeito de nós dois, e não trato ele mal, mas percebi isso, não sei se é porque sou tímida e na minha.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/12/2018 14h42
Pode ter vários motivos, ele pode ser inseguro pra falar com vc, ele pode está querendo te fazer ciumes ou ele pode te negligenciar pq não gosta de vc.... Não da para afirmar a causa só com esse relato.
24/12/2018 14h58
Sim. é porque você é timida e na sua, por isso ele não te abraçou.
anônimo
24/12/2018 15h00
Ele deve gostar de vc e ter vegonha. Aí não se sente confortável.
elas respondem
anônima
24/12/2018 14h40
Já passei por isso.
Ainda passo.
E o interessante é que sou introvertido, um pouco tímida e reservada.

Mera coincidência?

Deve ser estudado. :')
24/12/2018 15h05
É pq vc é tímida... ele não te abraçou pq pensou que vc não ia gostar