A mina acorda pro trabalho 5 da manhã td dia e eu faço esse esforço pra termos mais um tempo juntos e acordo junto.Eu to de férias então n preciso acordar tão cedo.
Ela sai pro almoço umas 11 e eu ponho o despertador pra essa hr mas acabei dormindo demais e nem conversamos.
Cheguei logo pedindo desculpas por perder a hora e perguntei como foi o dia dela,ela entendeu que eu perguntei por remorso e disse pra deixar ela em paz que tava estressada.
Fiz o que ela pediu e ela veio puta cmg de noite dizendo que eu n me importo e que qnd mais precisa de mim eu sumo.
Gente,que que eu fiz de errado?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/12/2018 13h38
Você está mimando demais esta mulher e parece que ela não merece. Você não fez nada de errado, melhor começar a mudar logo senão ela vai sugar todo teu sangue e ainda ficar reclamando. Se imponha, ela não te respeita. Quanto mais você se sacrificar por ela menos ela vai reconhecer.
24/12/2018 13h50
Isso tudo se resume a estress.. Nada demais isso ai.
O povo falando pra vc desapegar dela, apenas converse com calma, pontue o que não te agrada.
As coisas não são assim tão radicais, pelo visto vc gosta dela e a trata muito bem. Converse, caso não mude, ai vc se afasta.
anônima
24/12/2018 14h10
Manda para puta q pariu odeio mulherzinha mimada frescurenta.
anônima
24/12/2018 13h33
Ela ta reclamando de barriga cheia.. Vc ta fazendo de tudo pra agradar ela e ela não reconhece.. Experimente diminuir um pouco a atenção que vv dar a ela pra ver se ela não sente falta do cara dedicado que vc já foi pra ela.. Birrenta ela e dramática
24/12/2018 13h40
Que garota mimada, ela poderia relevar, essas coisas acontecem mesmo. Tire ela do pedestal que você a colocou. E veja se vale a pena, pq se agr ta assim, imagine depois.
24/12/2018 13h45
Pode ser TPM...
anônima
24/12/2018 14h25
Problema dela
eles respondem
24/12/2018 13h34
Isso é mulher mano...
24/12/2018 13h32
É aquele esteriotipo tosco de mulher que quando diz não quer dizer sim, ainda bem que isso ta sendo desconstruido.
anônimo
24/12/2018 14h30
Cada mulher é diferente uma da outra, sua missão é descobrir como é a sua mulher em cada situação. Voce deve descobrir se quando ela diz que é pra deixar ela em paz, ela realmente está querendo dizer isso ou se está querendo que voce corra atrás.