Eu gosto de seduzir meu namorado, mesmo ele já sendo meu.
Queria saber que coisas vocês gostam de ouvir e ver, que é capaz de deixarem vocês loucos de tesão. Ajuda?

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/12/2018 13h46
Mão Boba
aquela mãozinha como ñ quer nada, mas que instiga o majestoso.
Desfila de Lingerie ou com Pouca Roupa
Ver aquele corpinho semi-nu aflora a coisa.
Fazer umas posições ousadas
Ex: pegar alguma coisa em um compartimento baixo mas de forma sensual.
Massagem
Meu caso; eu sempre ficava excitado na hora de fazer uma massagem na morena de bruços e de fio dental, apertando o bumbum dela (nesse caso vale para os dois ficar instigado)
anônimo
24/12/2018 13h51
Fico louco de tesão quando vejo uma mulher deitada de bruços na cama com uma calcinha enfiada bundinha. Já caiu de boca alí mesmo.
24/12/2018 13h40
Umas dessas coisas são dar aquela abaixada com shorts bem curto e que apareça o fio dental de preferência preto ou vermelho
Escutar: Nossa! Como vc cresceu, está forte!
Aaaaaaa... Eu piro!
24/12/2018 13h41
mandar umas fotos provocantes, de shortinho.
isso não se faz
24/12/2018 13h44
Ficar provocando de diversas formas sem fazer nada. Quando ele for fazer vai gozar mais que um cavalo.
elas respondem
anônima
24/12/2018 14h07
Adoro provocar meu parceiro em lugares públicos. Por exemplo fazer um boquete enquanto dirige dar uns pega no estacionamento .ir de vestido sem calcinha no cinema. E em casa usar vestido abaixar na frente dele ou shortinho atacar durante o banho com alguma desculpa kkkk entre várias outras falar besteiras no ouvido um beijo gostoso.sao várias forma simples de deixa um homem louco.
anônima
24/12/2018 13h35
Atenta
anônima
24/12/2018 14h26
Obs