Sempre assim e eu não aprendo. No início é a maior atenção, mensagem de "bom dia", responde rápido etc.
Aí depois que consegue ficar e transar algumas vezes começa a ficar distante.. pqp
O que um homem desse merece?

elas perguntam
10 13
eles respondem
24/12/2018 13h38
Quando as pessoas vão entender que não existe cobrança de ficante?
24/12/2018 13h38
Já parou pra pensar que o problema pode não ser o Homem, mas o tipo de homem que VOCÊ sente atração é que não presta?
Tem muita mulher que reclama, mas quando eu vou ver, sempre escolhe o mesmo padrão de homem que ta na cara que não quer nada sério e ela não quer ver.
24/12/2018 13h50
Centésima pergunta do mês falando a mesma coisa.
Eu estou cansado de explicar que é só parar de dar confiança para esse tipo de cara e tratar da mesma forma todos.
O cara que fica na Friendzone fazendo o possível para agradar é descartado para que a pessoa escolha um cara que usa o esqueminha quente frio.
24/12/2018 13h35
TODO homem não presta mesmo isso ai...
24/12/2018 13h36
Por isso Deus mandou amar o próximo.
24/12/2018 13h38
O problema é vc, talvez vc não seja tão interessante assim.
24/12/2018 13h45
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o grande problema é ele ficar frio no Whatsapp hahahahaha que coitada!
anônimo
24/12/2018 14h51
Merece um pé na bunda...
anônimo
24/12/2018 14h32
Uma dessas não me aparece, só aparece umas que não sabem o que querem.
24/12/2018 13h52
Hoje funciona assim! Infelizmente
elas respondem
24/12/2018 13h48
Mas homem é tãao previsivel, e pq tem mulher que vai nessa ainda nao entendo...

Não que eles estejam errados, eles só tratam bem normalmente. Foda é aqueles que mente mesmo, q ta sentindo algo sendo q nao ta
anônima
24/12/2018 13h38
Pode ser.. A maioria fica assim pq a mulher dar atenção demais no whats e ficam mais apegadas a eles e correm mais atrás.. Ai eles esfriam mesmo, mas se a mulher se manter desapegada ele não vai ficar frio
24/12/2018 14h49
Todo homem que não quer relacionamento sério faz isso, mas quando ele quer relacionamento sério é diferente.
24/12/2018 13h43
Esses tipos de homem existem, pq tem mulheres como vc. Valorize-se, não se entregue antes de ter certeza que o cara quer algo a mais, eles sempre dão sinais, aprenda a interpretá-los.
anônima
24/12/2018 15h40
vc ta fazendo errado não transe antes de está namorando , eles consegue tudo antes,pra que vai pedir em namoro?
anônima
24/12/2018 14h57
Se você já sabe disso pq fica nessa? Se ele já conseguiu o que queria não vai continuar mantendo contato. Isso é óbvio.
anônima
24/12/2018 14h39
Você disse tudo ficar e transar. Não tem compromisso com vc .e vc n tem q cobrar nada de um ficante peguete
anônima
24/12/2018 14h32
Acho que vc devia ter mais amor próprio.
Quem tem amor própria nem sente falta quando um merda desses desaparece a beira do horizonte. Aprenda a apreciar a própria companhia antes de querer que alguém a aprecie... E não permita que sua autoestima fique lá embaixo por causa de um covarde, um moleque desses, ele não merece nenhum pouco dos seus sentimentos, desde o carinho até a decepção!
anônima
24/12/2018 14h27
Vdd
anônima
24/12/2018 13h47
Os homens costumam "ficar" com mais ou menos umas cinco ou seis de cada vez. E vão reciclando a cada período, cada uma que não serve, vão descartando e arranjando outra para sexo eventual. Se a garota for muito legal e boa de cama, eles acabam até "ficando" um pouco mais. Até eles encontrarem "aquela garota especial" que irão acabar namorando.
anônima
24/12/2018 13h44
Se tu sabe que homem age assim e tu te apega, só dá quando estiver namorando.
24/12/2018 13h40
Acho que isso nunca aconteceu comigo. Eu sei separar sexo de romance e sei quando devo envolver romance com sexo. Dá para notar quando alguém só quer sexo. A pessoa geralmente vai gostar mais das suas qualidades físicas.
anônima
24/12/2018 13h37
É assim msm