Eu estava pensando sobre isso. Acredito que dependendo da personalidade da pessoa, caso ela perca aquela pessoa que ela não dava muito confiança não fará a mínima diferença, pois muitas vezes a mesma possui muitas outras que vão continuar dando valor.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/12/2018 14h37
Bom, é normal as pessoas darem valor quando perdem.
Por exemplo, vemos muitos filhos que tratavam mal a mãe e a desrespeitava, mas quando ela morre, se arrependem amargamente e isso não é algo que possam voltar no tempo para consertar.
24/12/2018 16h23
A gente só dá valor quando amamos a pessoa.
Do contrário, não faz falta.