2.72K  06/02/2016 09h52

tipo eu saia com a prima dessa menina mas ela voltou cm.o.namorado.
ai essa garota é irmã de um amigo proximo meu e ela tem 18 anos e eu 25.
ja vi ela me.olhando, mas sei la.
se alguem descobrisse acho q ia ficar mó climão neh

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/02/2016 02h41
Meeeu
Qual o problema de transar e ser feliz? Só não ilude e deixa claro suas intenções. E conversa com seu amigo também, afinal ngm gosta de ver uma pessoa querida sendo usada ne?
anônima
06/02/2016 04h48
Pelas informações que eu extraí dos meus amigos, fazer isso pode abalar a amizade sim. Ja ouvi alguns amigos homens dizendo pra outros que "pra amigo de verdade, ex-namorada e irmã de 'parceiro' é homem", o que eu acho até meio injusto pras mulheres da questão porque elas têm suas necessidades e interesses independente de serem namorada ou irmã de fulano. Enfim, aconselho falar com seu amigo sobre isso e, se ele achar ruim sua ideia, creio que você vai ter que escolher entre ele e a moça.
06/02/2016 09h52
Conversa com o teu amigo... Meu irmão ofereceria até jantar a luz de velas.
eles respondem
11/01/2016 02h13
A menos que ele não te mate está tudo bem.
11/01/2016 01h53
Primeiro, tu nem sabe se ela iria transar.

Segundo, vai fazer isto escondido do seu amigo?
11/01/2016 03h00
Tendo varias gurias por ai e tu querer comer logo a irmã do teu amigo, é filhadaputagem cara..