Se ela corresponde suas mensagens com vc dizendo que quer mto fuder ela de novo, que o sexo foi ótimo e que a bucet* dela é isso e aquilo... e ela diz que tbm adorou e que vc tem um pau mto gostoso etc. O que vcs pensam dessa mulher?

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/12/2018 14h22
Penso que o tesão é recíproco.
24/12/2018 15h25
A imagem que o cara vai ter de vc depois de transar no primeiro encontro vai depender das circusntâncias e da informação que vc tinha a respeito dele antes de decidir transar.
Exemplo: Situação 1- Os 2 se conhecem na balada, mal se falam, se beijam, bate tesão e vcs param no motel.
Situação 2- Os 2 se conhecem numa festa entre conhecidos, começam a conversar, surge atração, se beijam, percebem que tem muitas coisas em comum, clima esquenta e acabam esticando a noite.

Na situação 1 o cara não se sente escolhido pq vc não sabe nada dele. Ele foi só "mais um" q vc escolheu aleatoriamente APENAS por tesão e pode ter feito a mesma coisa com outros. Não importa se só fez com ele, ele não vai acreditar. Nesse caso, mesmo o sexo sendo perfeito, há uma tendência maior do cara te considerar apenas pra diversão.

Na situação 2 o cara sente que passou na tua "seleção" e tem uma tendência maior a considerar uma relação.

Quanto as coisas que ele diz, é óbvio que ele vai ficar jogando lenha pra fogueira ficar ardendo mais forte. Ele só tem a ganhar com isso...mais nudes, mais sexo, etc.
24/12/2018 15h09
Por essas atitudes, eu não poderia pensar algo sobre uma mulher diferente do que eu pensaria sobre mim, sendo que o ocorrido seria por atitudes minhas também, supondo que eu transasse no primeiro encontro e depois enviasse mensagens assim.
Então minha atitude não seria de rejeição a ela, não iria tachar de algo negativo por isso.
anônimo
24/12/2018 14h22
ah eu acho ótimo, mas é raríssimo achar alguma mulher assim
24/12/2018 15h47
Pensar que ela é normal e curte uma putaria, o que é ótimo.
24/12/2018 15h25
Puta, né.
anônimo
24/12/2018 14h38
Não gosto de mulheres com o comportamento vulgar desse jeito.
elas respondem
anônima
24/12/2018 14h22
Não sou homem mas vou dar minha opinião.. Pelo que eu vejo por ai. . se o cara tiver a mente aberta e for maduro ele vai adorar tudo isso e vai te ver como uma mulher decidida e que curte uma putaria.. Normal.. Mas se o cara tiver a mente fechada e for meio inseguro e machista ele vai te ver como mulher fácil.. Oferecida .. Digo isso pq tenho observado muito isso por ai
anônima
24/12/2018 15h20
Estamos falando de brasileiro, então com ctz, a franca maioria vai achar que pode te comer e fazer todas as fantasias sexuais com a boneca inflável dele, e nem precisa pagar, olha que beleza. Pra melhorar ainda mais, a boneca inflável nem é namorada, ou seja, dar pra extravasar com a boneca e andar de mãos dada com a moça de família. Essa sim, é pra comprar presente caro e apresentar pra família. A pergunta que não quer calar, o que que é a boneca inflável ganha com isso? Eu não sei... me diz aí?
anônima
24/12/2018 14h26
Pensam q arrumaram um brinquedinho para satisfazer -los a qualquer momento
anônima
24/12/2018 14h21
Eles pensam q eh vaca
24/12/2018 14h36
Depende do tipo de pessoa que ele é.