1.09K  24/12/2018 15h46

Disse a ele que agora queria namorar e ele disse que sim e depois de alguns dias disse que não pensar em namoro que ñ quer namorar diz que gosta de mim e não assume estou triste pq perdi meu tempo com quem não quer nada com nada e acabei gostando dele e é melhor esquecer agora pq se eu continuar vou me envolvendo e me apegando mais e me machucar e perder tempo.

elas perguntam
1 8
eles respondem
24/12/2018 15h46
O cara ta há 8 meses te pegando, te quer, mas não quer namorar....informe ao cidadão que ficantes monogâmicos já são namorados...do contrário, não há obrigação de monogamia.
elas respondem
24/12/2018 15h16
É, caiu na marmitazone, não tem jeito. Melhor pular fora, mesmo, o mais rápido possível, pra não machucar mais
anônima
24/12/2018 15h37
Comigo não tem essa, se eu quiser algo sério com a pessoas, eu dou semanas pra eu perceber qual é a do cara. Duas semanas é suficiente pra perceber se ele é pra namorar ou não
24/12/2018 14h31
Caia fora. Uma pessoa que passa uns 4 meses para pedir a outra pessoa em namoro é porque está enrolando.
24/12/2018 14h32
Caia fora. Esse n quer nada
24/12/2018 14h33
Ele tá te enrolando... cai fora
24/12/2018 14h38
Já estive em uma situação muito parecida com a sua quando eu tinha 16, 17 anos, ficamos juntos 7 meses e no fim ele acabou ficando com outra e assumindo relacionamento sério com ela, e eu fiquei sozinha sofrendo igual trouxa.
Ele só está te enrolando, se afasta que é melhor, daqui um tempo vai aparecer alguém legal que gosta de você de verdade e que queira relacionamento sério.
anônima
24/12/2018 15h32
Acho que se ele quisesse namorar com você, ele já teria pedido a muito tempo. Caia fora. Esse aí só tá te enrolando. 8 meses é muito tempo...
anônima
24/12/2018 15h44
Esperou 08 meses para descobrir que ele não queria namorar? Normalmente já no primeiro mês, se o cara estiver a fim mesmo já pede em namoro. Você esperou demais. Caia fora o quanto antes.