Olha a seguinte situação: vc está se questionando pq ele não fala contigo todo dia como quem gostaria que isso acontecesse e nas respostas abaixo tem outras mulheres comentando que detestariam que alguém fizesse isso com elas.

Certamente o cara não sabe se vc gostaria ou não de conversa todos os dias com ele, vc pode gostar ou detestar, ele deve ficar inseguro quanto a isso, esse é um possível motivo.
anônimo
24/12/2018 14h57
Pra depois não falar que ele é pegajoso.
elas respondem
anônima
24/12/2018 14h35
Pq ele não é um desocupado. Deve ter mais coisa para fazer.
anônima
24/12/2018 15h09
Troca por outro. Eu n gosto assim, tem que ser presente na minha vida sim.
anônima
24/12/2018 14h30
Pq ele não é obrigado kk ele gosta de espaço..
24/12/2018 14h31
Pq ele não quer
anônima
24/12/2018 14h34
Meu Deus... Até eu ficaria enjoada com alguém que "fala comigo" todo dia, a pessoa não dá espaço nem pro outro sentir saudades e saber o valor que tem.

Passe mais tempo com outras pessoas e arrume outras coisas para passar o dia, como um hobbie ou até um tempo se dedicando a cuidar de si mesma, assistir um seriado, ficar com a família, etc. Não pode deixar apenas uma pessoa ser o centro do seu universo. :')
anônima
24/12/2018 14h35
Porque ele tem a vida dele para viver. Então faça a mesma coisa.
24/12/2018 14h36
Homens falam menos do que mulheres...
anônima
24/12/2018 15h04
Porque é chato falar todo dia, nem sempre tem assunto.