Tenho 20 anos, conheci ele com 17 e nessa época tinha acabado de perder a virgindade e ele sabia.
Hj já transei com 5 homens, o q tirou minha virgindade, ele ( q eu gosto e agr dps q terminou namoro voltamos a sair), um q gostava de mim q é amigo dos amigos dele, um que namorei, outro que namorei, e um q foi casual.
Ele infelizmente sabe dos 5 e sabe de um que eu beijei tbm. Sera que ele me acha rodada? Deixaria de namorar cmg por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/12/2018 15h03
Ele não tem nada que opinar, pois estaria sendo hipócrita. Teve a chance de te segurar quando vc tinha transado apenas com um e te deixou partir... Reverta a pergunta pra ele e veja com quantas ele transou nesse meio tempo. Garanto que ele está bem mais rodado.
24/12/2018 14h39
Uma bobagem se deixar. O que você faz antes de namorar ele não é do interesse de ninguém mais além de você.
anônimo
24/12/2018 14h51
Olha eu acho rodada e deixaria de namorar sim.
Eu detesto quando a mulher já teve relações com pessoas que conheço ou quando ela já se relacionou muito com outras pessoas.
anônimo
24/12/2018 15h05
Quer saber mesmo a minha resposta, então vamos lá, vamos para nossa realidade. Digamos que estou numa agência de veículos interessado em comprar um carro, e vejo que o mesmo está com a quilômetragem alta, já sei que vai ser furada se eu comprar, vai me dar muito é dor de cabeça futuramente, e nem compro.
elas respondem
24/12/2018 14h40
Se ele acha vc rodada, me desculpe o termo mas ele é um cuzao.

Se duvidar passou você no número de pessoas com quem transou. Com todo o respeito, e acha que mulher tem que ser pura e intocada.
anônima
24/12/2018 15h05
Tu faz o que tu quiser, miga. E como disseram, o que tu fez antes é problema seu. Se ele não quiser namorar por esse motivo, que pena. "Tchau tchau e passar bem"
24/12/2018 15h11
Não seja refém da opinião dele. O que você pensa sobre você é mais importante. Se ele não te valoriza pelo o que você é, cai fora.