1.38K  02/05/2016 15h58

Homens acabam buscando outras alternativas para esquecer... E mulheres ficam remoendo. Eu não entendo. Óbvio que se o cara gosta mesmo vai ficar triste (eu acho). Mas porque nós não conseguimos?
Meu ex e eu terminamos Quinta passada e ele já adicionou umas 10 meninas diferentes no Facebook, agora passa o dia online no whatsapp. Ele ta tranquilo e eu chateada. Por que não conseguimos fazer o mesmo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/01/2016 13h14
nem fudendo.
homem sente mt mais.
mulher nasce lidando cm suas emoções.
sao mestres nisso
20/04/2016 00h00
Faço das palavras do @Resiliente as minhas.
O homem geralmente sofre muito mais com um término.

O homem termina e já sai paquerando outras e transando com outras? Falsa liberdade, falsa sensação de "poder". Mas isso só faz ele lembrar mais ainda da ex. Falo pq já aconteceu comigo e com amigos.

A mulher fica em casa remoendo? Sim, a maioria, mas não todas.

A mulher costuma (não estou dizendo que todos os casos são assim) sofrer mais no início mesmo, fica na fossa, chora, deleta fotos, joga fora presentes. Mas quando ela se recupera já era.

O homem (não estou dizendo que todos os casos são assim) no começo fica na boa, se sente livre, fica contente com a sensação de poder paquerar várias mulheres, de poder dormir com todas sem preocupação. No entanto, só depois de um tempo que a ficha dele cai, e ai ele acaba sofrendo e geralmente homens sofrem por muito mais tempo do que a mulher.

Mas existem várias exceções, já vi mulheres que ficaram 2 anos sofrendo sem conseguir se relacionar pq não esqueciam o ex.
E já vi homens que logo logo arrumaram outra namorada e pareciam felizes.

Não tem uma regra, geralmente depende de como acabou o relacionamento.
Eu acredito que há muito mais sofrimento quando houve uma traição, uma agressão física, uma safadeza (tipo roubar dinheiro da ex, etc).

Agora, se não tinha mais sentimento nenhum quando acabou, geralmente a pessoa se recupera rápido (mas sofre sim, sofre não por amor, mas por ter desperdiçado o tempo com algo que não deu certo, sofre por ter dado errado, se culpa por tudo que fez que foi em vão, etc)
11/01/2016 02h58
Isso é muito relativo, homens não são pedras, tbm sofrem com fim de relaciomento..mas se ele ta de boa assim é pq a relação de vcs já tinha acabado muito antes de quinta.
11/01/2016 13h28
Os homens tambem sentem, não se engane. O problema é que fomos ensinados a não demonstrar emoções como vocês mulheres.
elas respondem
anônima
02/05/2016 15h58
Mulheres são mais sensíveis. Os primeiros dias/meses, pros homens são mais fáceis. Eles vão se sentir livres, fazer tudo o queriam fazer com os amigos e tal.. Diferente de nós, sofremos nos primeiros dias e nos curamos com o passar do tempo. Já eles, começam a sentir a falta, o vazio quando nós já estamos quase curadas. Ou seja, somos o oposto. Choramos primeiro, comemoramos depois e eles comemoram primeiro e choram depois. Ficou confuso, mas é assim que funciona.
lfq
19/04/2016 22h13
Acredito que ambos sentem, demonstrar através de rede social que está bem é uma coisa, pode até ser que esteja e pode ser que não também, depende.
20/04/2016 03h47
Mais emocionais, mas se curam melhor. Acho.