Essa garota me dava mole direto, estava querendo chamar ela para sair até, mas daí ela começou com uns negócios estranhos.
Fui no cinema com um amigo, e vi ela abraçada com uma garota. Não achei mt normal, mas beleza.
Outro dia ela apareceu com o cabelo cortado, "estilo lésbica", e no mesmo dia coincidentemente vi ela em uma pracinha, toda arrumada, esperando alguém aparentemente.
Questionei ela sobre isso no outro dia, e ela disse que estava esperando alguém, daí eu disse "é o namorado né", e ela concordou, meio sem graça.
E para confirmar minha suspeita vi ela hoje de novo com a mesma garota em outro shopping, sentadas juntinhas em um banco, estilo namoradas mesmo.
Enfim, devo partir para outra?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
24/12/2018 15h53
Óbvio que deve partir para outra né? Além de lésbica ela já tem namorada!!!
24/12/2018 16h02
"Enfim, devo partir para outra?"

Hoje não usarei a foto do Captain Obvious, é véspera de Natal e a foto tá com a família dela, afinal, muita gente gosta de ficar com a família nesses dias.

Mas na boa, tá MUITO evidente que você deve partir pra outra. Como a @anonima ali falou, além de ela gostar de mulher, ela ainda tá com outra pessoa. Já era.
24/12/2018 16h18
Let it go, let it go
anônima
24/12/2018 16h20
Difícil... tenta sondar se ela n sente nenhuma atração por homens
anônima
24/12/2018 16h21
ela pode ser bissexual.
eles respondem
anônimo
24/12/2018 15h53
Se ela te dava mole, talvez seja bissexual.
24/12/2018 16h04
Se for lésbica mesmo vc não tem a menor chance. Se for bi, vc tem, mas não recomendo. Ao invés de achar que pode se dar bem ganhando menage, tem que pensar que uma hétero vc corre risco de ser trocado por outro cara, com uma Bi, as tuas chances dobram pq vc pode ser trocado por um cara ou por uma mulher. E não importa o quanto vc seja bom de cama, pq se o que ela gosta mesmo é de mulher, vc nunca vai ter o que ela quer.
anônimo
24/12/2018 16h07
Diz pra ela assim: "Que coincidência, eu tbm sou lésbica. Que tal a gente fazer um triângulo amoroso, (menage) eu, vc e sua namorada?"
24/12/2018 15h52
Gang Bang no ghost que tá me seguindo, ui ui
anônimo
24/12/2018 15h53
Chora
24/12/2018 15h56
É... as coisas mudaram...
24/12/2018 16h25
Vá pra Tailândia e faça aquela gambiarra genital que tantos vão fazer lá.

Brincadeira. Pô cara, está difícil pra tu hein. Só te resta a esperança de ela ser bi e um dia terminar com essa tal garota aí.
24/12/2018 16h41
Corre para as colinas
anônimo
24/12/2018 16h42
Procure outra.