Sai com um rapaz esses dias e qdo ele veio me deixar aqui em ksa eu fiquei encarando ele um tempo para ele me beijar, até q rolou o beijo.. mas ele parava toda hora e me abraçava e falava q estava tímido, e eu olhava pra ele e ele abaixava o olhar. Achei q ele não estava mto afim, aí despedi e ele me puxou e beijou dnovo mas parou e falou q estava sem graça e me perguntou se eu não estava tb.. (ele tem 35 e eu 28 já ficamos há um ano atrás e não rolou toda essa timidez dele)

Dps ele falou q gostou do encontro, mas anda um pouco mais seco cmg no Whats, manda poucas msg e demora visualizar as minhas.

Vcs já ficaram sem graça se beijar uma garota? Oq vcs acham q pode ser?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/12/2018 16h42
Vc tem 16 e ele 17**
elas respondem
anônima
24/12/2018 16h58
Acho que ele não curtiu muito o encontro, se sentiu desconfortável por alguma razão. Parece que não tem mais interesse em te encontrar novamente.