E normal

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/12/2018 17h54
Normal não é não, deveria ir ao médico para fazer exame e descobrir o pq dessa falta de apetite.
anônima
24/12/2018 18h16
Acho que ela vai ferrar o seu metabolismo.
Eu também faço isso as vezes.
24/12/2018 18h24
Eita, conheço caso contrário, comem durante o dia e ficam (ou tentam) sem comer a noite....Uma vez um gastro disse que o ideal seria fazer isso, almoçar muito bem e jantar até as 18 horas, no máximo ou comer algo leve caso nao jante, o metabolismo agradeceria ....