1.88K  24/12/2018 17h51

Foi tudo ela, ela tinha 17 e eu 21 , nao queria me relacionar com uma menor , as pessoas dizia pra mim ir porque ela tinha 17 , entao ja era quase uma adulta. Mesmo assim fiquei na minha . Mas ela foi insistindo, ela tem um coração muito bom , muitas qualidades e muito madura pra idade dela entao resolvi dar uma chance a isso , ja fazem 5 meses que estamos juntos , fui o primeiro homem da vida dela , estavamos muito felizes, ate que ontem ela me ligou e disse que queria curtir a vida , que tinha 17 anos e nunca tinha tido um relacionamento , que estava confusa e com medo do nosso futuro , medo de nao conseguirmos conquistar os nossos objectivos como casal . Entao conversei com ela , bastante mesmo, continuamos, ficamos bem , mas agora me sinto inseguro com isso , nao quero perde la , porque sei que ela pofe vir com uma dessas de novo, eu acho, o que acham que ela esta sentindo ?
Uma amiga minha disse que ela poderia estar afim de outros caras , e assim querer ficar solteira.
O que acham?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
24/12/2018 17h18
Ela quer conhecer outras pirocas kkkkk sorry mas é a verdade
anônima
24/12/2018 17h51
Igual a história do meu irmão, acabou que meu irmão terminou e casou com outra
eles respondem
24/12/2018 17h07
Hahaha, deu até pena de te dizer a real, fera.
24/12/2018 17h08
Aproveita e segue o baile tbm
24/12/2018 17h08
Aproveite a solteirice para estudar pontuação.
24/12/2018 17h12
If(desculpa = "Curtir a vida"){
string realMotivo = "Quer dar pra outro ou já deu";}
anônimo
24/12/2018 17h17
Mete o pe e arruma outra esfrega isso na cara dela e seja feliz mulher nesse mundo e o q n falta se vc n e o cara p ela pq ela tem q ser a mukger da sua vida se n deu bora p frente se valorisa
anônimo
24/12/2018 17h18
Se eu estivesse no lugar dela, também não iria querer um cara que dá espaço pra pôr pontuação.
24/12/2018 17h15
É... estou vendo como o mundo pode ser cruel... O que sua amiga disse pode ser verdade mesmo.