Converso com as meninas numa boa, demonstrando interesses sobre quem elas são e não interesse de que quer pegar, porque sei que isso meio que espanta elas, nao fico em cima e nem sou babaca falando coisas sem noção, mas percebi que isso nao anda dando certo, vejo que elas dão moral pra caras que são babacas, que cagam pra elas, que ignoram, deixam no vacuo e seila, acho que o unico jeito pra atrair as meninas que eu gosto é sendo assim, então me deem dicas de como se tornar um otimo cafajeste

eles perguntam
3 8
elas respondem
24/12/2018 17h36
Caludo.
Você quer modificar o seu caráter, para atrair esse tipo de mulher? Normalmente, esses tipos de mulheres gostam de ser objetificadas, são sem graças, não tem personalidade e são sem conteúdos, caso contrário elas não estariam atrás desses tipos de homens, pq elas sabem que merece coisa melhor. Talvez, você esteja frequentando lugares errados.
24/12/2018 17h39
Fale oqa menina deseje ouvir.
24/12/2018 17h45
Nem li, só sei que todos que dizem "ai, quer saber? Vou virar o malvadão" querem isso:

eles respondem
24/12/2018 17h23
Seja vc mesmo velho
Quanto mais se quer agradar mais se fode!
24/12/2018 17h14
Pergunta pro Alysson Miller. Esse era o rei dos cafa
24/12/2018 17h40
Se você tem que se tornar um cafajeste para ficar com essas mulheres que você quer, deve ter algo errado é com elas.
Você mudaria o seu jeito por isso, mas poderia se decepcionar mais se envolvendo com elas.
24/12/2018 17h17
Mas você já não disse aí?
"vejo que elas dão moral pra caras que são babacas, que cagam pra elas, que ignoram, deixam no vacuo"
24/12/2018 17h22
Vc é visto como um irmão por elas, essa situação é conhecida como Friendzone. Olha pra bunda e peito delas, ou vc vai ser sempre visto como um idiota.
anônimo
24/12/2018 17h15
Cala a boca, nerd.
24/12/2018 17h27
Os "babacas" devem ser mais legais que vc.