Estava conversando com uma amiga e ela estava completando 1 ano e meio de namoro. E assim, o que aconteceu com ela foi a dica que ela me deu.
Esse cara que esta com ela era super recirproco a ela e ela a ele e todos os dias eles se fazia presente para ela.
Ate que depois de uma semana mais ou menos ele pediu ela em namoro e os dois estão ai, bem felizes.

Agora, essa avaliação dela pode ser de forma geral?
Quando vemos que é reciproco devemos aproveitar o momento para pedir a pessoa em namoro antes que as coisas mudem? Ou... Qual a visão de vocês a respeito disso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/12/2018 17h34
Não existe receita de bolo, nem tempo certo para as coisas acontecerem. Quando é recíproco as coisas fluem naturalmente. Siga a sua sabedoria interior.
anônima
24/12/2018 18h25
Acho que primeiro vcs têm que conversar sobre a possibilidade ao invés de você já pedir
24/12/2018 18h29
Só em uma semana? Kkk
Eu acho q qnd vc ver q os dois querem pode pedir em namoro sim,ai fica uns 3 meses e se fluir apresenta a família.
anônima
24/12/2018 18h30
Tem certeza que ela quer namorar alguém?