Boa Tarde Pessoal!!! Quando tinha 13 anos, fazendo arte em casa, acabou acontecendo um acidente que me deixou com uma pequena sequela no meu pé direito (perca dos movimentos), desde entao tenho uma vida normal e isso nada me atrapalha no meu dia a dia... 15 anos depois.. a +- 1 mes atras, conheci uma pessoa com mais idade do que eu ... diferenca de +- 12 anos..., saimos umas 4x para balada e ficamos em todas elas... beijos, abracos e amaços de leve... agora o assunto esta começando a se tornar mais serio e inevitalmente na proxima, iremos para os finalmentes. Ainda nao toquei no assunto sobre minha ''sequela'' ate pq isso n me faz nenhum tipo de restrição, e ela tambem nao deve ter reparado ou nao quis perguntar sobre...

Gostaria de saber a opiniao dos amigos... devo realmente logo entrar nesse assunto? ou tento deixar que aconteca naturalmente?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
24/12/2018 18h38
Deixa acontecer naturalmente
24/12/2018 17h53
Não vai atrapalhar em nada, não precisa contar
24/12/2018 17h55
Conta sim.
24/12/2018 17h56
N vejo nada de mais nisso isso se n afetou até hj o relacionamento de vcs n vejo pq se preocupar mas se vc tocar no assunto tenho certeza q isso n vai mudar o interesse nela em vc
anônima
24/12/2018 18h08
Não é necessário, né?
Se for contar fale de uma maneira descontraída e pronto.
anônima
24/12/2018 18h35
Sim, te perdoo.
anônima
24/12/2018 18h46
Afetou o funcionamento genital ? Se não , segue o jogo , um dia ou outro vcs conversam sobre isso , não é decisivo .
eles respondem
anônimo
24/12/2018 17h52
Deixa acontecer naturalmente